Eu queria pular de alegria, mas minhas costas doem.



Alguns meninos são tão....tão... inconvenientes!

Pessoa que eu NÃO conheço, e me procura no google: 
"A propósito, Eu te adicionei no Facebook" 

H: Ah, que maravilha... 
me sinto tão "Perdoe-me por não pular de alegria, mas minhas costas doem"


O quê?? Não me julguem!  Risos.

Nunca conheceram ninguém na faculdade ou num churrasco que você não tinha a menor pretensão de adicionar, mas agora com esses celulares modernosos a pessoa fica te importunando bem na hora? Finjo que não tenho conexão no celular... risos. ok, ok, talvez eu esteja mesmo num dia amargo. Pode ser...

JÁ PASSARAM POR ISSO? VOCÊS TÊM DICAS PRA ME DAR?

Também digo muito o "que gracinha".

(acharam que eu fosse só serias e fadas? Eu também tenho um lado sombrio de vez em quando hohoho)

SOURCE: reprodução e youtube

Comments