Summertime Evening Nails



tutorial home made nail wrap







This nail design was inspired by NCLA's  the nail wrapdesign I saw on their instagram, ShopNCLa. They have a bunch of awesome designs but I loved the colors and the palm trees silhouettes on this one. I you want to buy this design Nail wrap you can find it here. But I had to do it. Since I know how to create fake nail stickers I had to make some for myself.




How to do it? It was my first attempt, and it's not only hand made but also not an copycat so I changed the designed and hand drawn it freely.
I started coating the clear sheet with a transparent nail polish. Instead of a clear sheer, you can use the inside of a carton of milk - it actually works better.
Layer the colors on a one (bottom right in the pic) and, once it's dried, smudge it with a bit more nail polish on a sponge (bottom right). I used Orange, Pink, Lilac, Light blue, Turquoise and a shimmery purple to smudge the lilac into the blue and turquoise. two coats of clear opalescent nail polish. It looked just like a sea shell!
Once it's dried, I drawn the palm trees with a 00 brush in dark blue.


****


Este projeto foi inspirado pelo design de wrap de unha da NCLA que eu vi no seu instagram, ShopNCLa. Eles têm um monte de imagens incríveis, mas eu amei as cores e as silhuetas de palmeiras deste. Se você quiser comprar este Wrap de Unha que você pode encontrá-lo aqui.  Mas Eu tinha que fazer isso. Já que eu sei como criar adesivos de unhas falsas eu tinha que fazer algumas para mim.

Como fazê-lo? Modifiquei o desenho do jeito que eu queria. Como era a minha primeira tentativa, e não só é tudo feito à mão, como também eu não queria copiar, só usar as cores e motivo de palmeiras.
Comecei aplicando uma camada de esmalte incolor sobre a área ser pintada na folha transparente. Ao invés dessa folha, você pode usar a parte de dentro da caixinha de leite - funciona bem melhor na verdade.
Depois, coloquei as cores uma a uma em camadas (parte inferior direita na foto) e, uma vez de seco, com um pouco na esponja eu borrei as cores fazendo o degradê (canto inferior direito). Eu usei laranja, rosa, lilás, azul claro, turquesa e um roxo cintilante para borrar o lilás para o azul e turquesa. Depois, duas demãos de unha opalescente por cima para mesclar as cores. Ficou parecendo uma concha do mar!


Uma vez de tudo seco, eu desenhei as palmeiras com um pincel 00 em com azul escuro metálico.

Aqui tem o tutorial explicadinho, tim - tim por tim- tim. Conheça a técnica da Aqualye,



unhas com coqueiros, coqueirinhos, palmeiras, palmeirinhas,  palm trees nail art, beach, summer time.
source: http://www.shopncla.com/collections/so-new/products/so-la , So LA! SHOP .










VEJA TAMBÉM:



Tutorial Pikachu nails
UNHAS DECORADAS DE UM JEITO BEM FÁCIL (PIKACHU NAILS)




unhas de joaninha
COMO FAZER: Unhas de Joaninha (CLIQUE AQUI)







AJUDE A DIVULGAR! 
Salve estas imagens no Facebook, Blog ou Pinterest



Comments

  1. Oii, vocês poderiam ensinar ou dar dicar de como fazer o cosplay da Yui, de Angel Beats???

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.