Feito à forma.

Tumblr_ml1lv07dfb1rln8vao1_500_large

Quando uma amiga me diz que tem um rapaz perfeito para mim eu sempre sorrio , mas tenho arrepios.  Não só uma amiga, pode ser amigo, colega de faculdade,  primos e até minha mãe. Digo arrepios na falta de palavra melhor porque quero agradar a pessoa  que vem com a melhor das intenções, mas no fim não dá em nada porque eu não gostei do rapaz proposto... risos.

Recentemente uma amiga tentando me convencer que o colega de trabalho dela era feito à fôrma para mim, porque,  além de bonito ( e era - tinha até olhos azuis! ) ele se preocupava em estudar e gostava de malhar.
Ok. Estou ouvindo.  E então um dia ela me mostrou umas fotos dele:

- nossa, mas ele tem uma cara de roceiro.
-Tem não.  Ele é de curtir boate essas coisas.

*fuçam instagram*

-E essas fotos de vaga? Olha uma porca! Nossa,  cavalos também.
-É. .. Acho que ele vende isso.
- Sem contar as inúmeras fotos ee micareta...
- ah é,  tem isso - desanimada- eu não sabia que ele era tão micareteiro assim.
#igualzinho. #parperfeito #sóquenão

Já passaram por essa situação? O que fariam se passassem?

Comments