Sneakers


Post Velho, mas Ah! Como eu adoro andar com eles...

Desde que a designer Isabel Marant apresentou alguns Sneakers em sua passarela  a mulherada pirou.
Só para constar: Sneackers fala-se "Sniickers" e quer dizer literalmente "tênis". 

É um tênis de salto plataforma, por isso no mundo afora você pode ver como Wedge Sneakers, Heeled Sneakers, ou Wedge heel Trainers, e por aí vai... 


Acho que bate um certo sentimento de nostalgia e/ou rebeldia.
Mesmo nem sendo tão chamativo tem gente que não tem coragem de usar e odeia o modelo.
É um tênis do tipo ame ou odeie (lembram das Clogs? Oi?)

Seja como for, ele é super fofo e está muito na moda! 

Fato é que eu amo e como gyaru que sou, não acho ISSO chamativo.

É colegas, mais uma vez nós gyarus já estávamos usando há muito tempo...




Algumas cores do modelo da Isabel Marant abaixo:

Outras marcas também apostaram no estilo. Eu mesma tenho uma ráplica do vermelho e tenho um modelo da Arezzo parecido com o preto acima.






Comments