5 dicas para evitar excessos! Nada de muita Maquiagem !


TEm gente que as vezes me pergunta: "H, o que você achou da minha maquiagem?", e é isso o que vem à minha mente... Chato dizer que está muito forte! Mas está;

Aqui vão 5 dicas para você acertar  na quantidade da maquiagem:

1. Não se maqueie em locais com pouca iluminação. Às vezes você pensa que está colocando pouca maquiagem e está usando muito;

2. Aplique um pouco de cada vez. É melhor ir aplicando aos pouquinhos do que ter que tentar tirar, muitas vezes só passar a mão por cima não funciona;

3. Pergunte à alguém se você está usando blush. Certa vez li numa apostila de maquiagem de 1950 (!) que o blush é o seu maior segredo, só você deve saber que você está usando, e isso é a maior verdade.

4. Evite glitter de dia. Tem gente que fala para eveitar brilho,. eu uso sombras cintilantes de dia, afinal, tenho pele escura e ela naturamente brilha, então usar um pouco de sombra bege ou bronze não deixa over, mas glitter, dificilmente você conseguirá fazer com que fique natural.

5. Evite cores não naturais . Esta pode ser um pouco radical, mas se você não tem experiência, espere um pouco para sair com aquela sombra verde ou aquela azul. Treine. O mesmo vale para quele seu blush rosa choque!

Comments