Big Unirverso Constelações


A Big Unirverso lançou o Constelações
Segundo o blog da marca trata-se de uma coleção primavera - verão de esmaltes com glitters hexagonais; e que você, menina-sereia, assim como eu vai babar!


A coleção Constelações  leva o nome de quatro grandes constelações do nosso sistema solar: Carina (dourado em base transparente), Taurus ( dourado em base preta), Orion ( prata em base transparente) e Aquarius ( prata em base preta). ou seja, são dois esmaltes em base transparente e dois com fundo preto.

Ainda não os comprei para experimentar, mas pelo que já andei vendo nas lojas, eu acho que tem muita purpurina e pouco dos hexa glitter. E também acho que os hex glitter ( glitter heaxgonais) não são tão grandes para as minhas unhas como os do Brilho de Sereia da Impala  que eu acho que afeta no efeito de escamas que eu tanto amo, adoro e idolatro. Se você tem unhas pequenas pode funcionar. Já te digo porque em outro post porque quero mostrar fotos. Aguardem.


A minha favorita até então, é o Carina


O QUE VOCê ACHA? USARIA??


ps. (namoral que se eu fizer cosplay de um dos cavaleiros de ouro esse é o esmalte!)


esmaltes com glitter grande, esmaltes com purpurina hexagonal, glitter hexagonal, esmalte de sereia , escamas

Comments