COMO USAR? Barriga de fora sem se sentir exposta ( blusa amarrada)

Tumblr_ltv7f54be11r0gxkbo1_400_large

Esta semana experimentei pela primeira vez sair à noite com um look que mostra a barriga.

Parece bobeira, mas quando você é alta chama muito à atenção. Tem que se estar preparada.
E se você não é magra e pálida aí então... é certa a atenção. Quanto mais você é curvilínea, mais tenção vai chamar #fato. A dica é não mostrar muito de pele. Separei 3 dicas de como fazer isso sem ser vulgar:






How to wear tied Shirt
Camisa tipo masculina de cor forte, calça jeans de cintura alta e acessórios pequenos. A dica aqui é usar uma blusa de manga curta ( não consegui fotos, desculpem) e ela deve ser combinada com calça de cintura no lugar ou você corre o risco de parecer uma pessoa fantasiada de cowgirl.
Look moderno e com quê de retrô sem ser country. Pelo amor de Deus.

The Tie-Up Blouse

no mesmo estilo
Tumblr_mi8x00ovwz1qd8q7fo1_500_large






Como usar barrida de fora
Como usar barrida de fora by hsama featuring acid wash high waisted shorts

Camisas com recortes, short de cintura alta e óculos com enfeites. Aqui postamos umas ideias de óculos com flores ,lembram? Amo.
Eu fiz uma opção de short para os lugares mais descontraídos, mas eu acho que eu também o usaria com meias-calça. Evitando a exposição de pernas.

Endless Midnight Blouse in Vintage at Nasty Gal

no mesmo estilo...
Tumblr_misvxwin4l1raq3dgo1_400_large







how to wear a tied shirt YELLOW

Usei com uma camisa amarela, cinto de metal, saia lápis de cintura alta de bandagem preta e meia-calça preta. A saia ela não só tem a cintura no lugar como também é mais longa que a maioria das saias de bandagem à venda. Como eu sou alta (quase 1,80m) eu fiz em casa porque não achava uma que me vestisse no comprimento. A Sam do Sam Muse usou da mesma maneira.



Comments