Mermaid Scales Nail - unhas Escamas de sereia



Mermaid scales with hexagonal glitter! Yay! Do you guys Remember this nail polish:Brilho de Sereia by  Impala? It was this effect that I was talking about ... What happiness was to finally make these nails! Love love love love! That effect is super cool and easy. read below ...
For me it is more like mermaid scales, but my friend had said that looks like a dragon egg. He calls it Targaeryan nails :

****

Escamas de sereia em glitter hexagonal!! IêêêÊ! Lembram desse esmalte: do Brilho de Sereia da Impala ? Era esse efeito que eu estava falando... Que felicidade fazer essas unhas!! Amo amo amo amo! Que efeito super legal e fácil. Veja a seguir...

Para mim é é mais como escamas de sereia, mas teve quem disse que parece um ovo de dragão. Meu amigo a chama de Unhas de Targaeryan:




HOWTO:
1. Start painting your nails with a dark nail polish but in a close tone to the glitter:
2. Apply a little bit of the glitter nail over a flat surface. I used a plastic one;
3. With a toothpick, start from the bottom up by applying the glitter one a one;
4. Seal all nail design with a transparent glaze, I used an a clear nail polish:
And that's it, a bit psychotic but madly cute



COMO FAZER:
1. Comece pintando as unhas com um esmalte escuro mas de tom  próximo ao do glitter:
2. Aplique um pouco do esmalte sobre uma superficie lisa. Eu uso um plástico;
3. Com um palito, comece de baixo para cima aplicando os glitter; 
4. Sele todo o nail design com um esmalte transparente, eu usei um extra brilho.



E é isso! 
Meu cel fotografou meio mal, mas é lindo o efeito! 

Comparação do glitter do Brilho de Sereia com o Cancun da Hit's:
ambos hex glitter brasileiros.

escamas de sereia, cauda de sereia, esmalte de glitter, glitter hexagonal, glitter de sereia, unhas de dragão, kalessi , nail art mermaid scales , dragon scales,

Comments

  1. "Unhas de Targaryen" e a Tag "Kalessi"! ADORO! Ri demais! xD Adorei! Pensei em fazer isso qndo comprei o esmalte mas estou enrrolando até agora pq dá muito trabalho!! xD
    Adorei, ficou lindo! *-*
    BEijos.

    camiilourenco.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.