A guerra dos consoles continua

Não sei todo mundo está acompanhando a E3, mas ontem, com o lançamento do PS4 fechou a rodada dos videogames da nova geração.
No lançamento do XBOX ONE, vi MUUUITA gente reclamando do design do console, desdenhou as novas funcionalidades de comando de voz, mais sensibilidade do Kinect, etc. Enfim, tudo o que mostrado foi criticado.
A H fez até este post falando sobre o lançamento. Além disso, fizeram até esse vídeo que eu achei HI-LÁ-RI-O!

I don't kwon if everyone is following the E3, but yesterday, with the PS4 launch, the new generation of videogames is complete.
On the XOBOX ONE release, I saw LOTS of people complaining about the console design, disregarded the new voice command function, the Kinect sensibility, etc. Anyhow, everything showed was criticized.
H made this post talking about the launch. Furthermore, someone made this video that I thought it was HI-LA-RI-OUS:





Ontem acompanhei o lançamento do PS4. E tenho que dizer que o design do console foi fail também. Os sonystas fizeram várias imagens satirizando o box e o PS4 é uma caixa em itálico.
Vi lançamento de vários jogos - beleza -, gameplays travando terrivelmente - todos viram - e o resto TODO da conferência foi alfinetada na Microsoft:

Yesterday I followed the PS4 launch. And I have to say that the console design was fail too. Sony fanboys made tons of images making fun of the box and the PS4 is now and italic box.
I saw lots of games being launched - cool -, gameplays with bad bugs - everyone saw - and the rest of the conference was challenging Microsoft:




O preço de lançamento será 100 obamas mais barato que o XBOX ONE (PS4 = $399 / XBOX ONE = $499) o que é sempre bom para os jogadores - mas temos que lembrar que o XBOX ONE já virá com o Kinect -, e a pré-venda já está sendo feita no site da Amazon.

The launch price will be 100 obamas cheaper than XBOX ONE (PS4 = $399 / XBOX ONE = $499) witch is aways good for players - but we've got to remember that XBOX ONE will come with Kinect already -, and the pre-order is already on at Amazon.

Daqui a menos de uma hora será a vez da Nintendo, que está prometendo mostrar alguns jogos de sua franquia, e acho que irão reforçar algumas coisas que falaram no Nintendo Direct.
Não estou esperando por muita coisa. Acho que o Wii U fica a parte dessa guerra - nem melhor nem pior, apenas diferente.

Less than an hour will be Nintendo's turn, and the promise is to show some games of it's franchises, and I think they will fortify some things they spoke on Nintendo Direct,
I'm not hoping for too much. I think Wii U is aside this war - not better or worse, just different.





Por falar em videogames, gostaria de chamar os gamers para responder 
o meu questionário (é o mesmo que eu postei outro dia).
Não demora nem 6 minutinhos para responder. 
É super rápido e objetivo:  http://goo.gl/UmWof

Talking about videogames, I would like to call all gamers to answer
my questionnaire (it's the same I posted the other day).
It won't take more than 6 minutes to answer.
It's really fast and objective: http://goo.gl/UmWof
portuguese only, sorry "/ 




Comments

  1. Na minha opinião os consoles são quase a mesma coisa... diferenças ínfimas... tendo o PS4 como vantagem até então o quesito de não ter esse problema de comprar jogos usados, pois nem todos podem se desdobrar pra gastar quase 200 num jogo novo... ah, ok, pra atualizar n sei o que lá precisa pagar x, y e z... não é algo tão necessário assim... a coisa de estar conectado direto... eu acho desvantagem aqui no brasil onde a internet não é das melhores... eu mesma vivo tendo problema com internet então eu sei que ter um xbox que so funcionaria como nos conformes assim me daria dor de cabeça... nem vejo muito o preço pois ao chegar aqui ambos vão estar um absurdo de caro não importando a diferença de preço, mas essas pequenas diferenças que fizeram o PS4 me favorecer mais... sem ismos, apenas preferência por isso

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.