Cinto com letras




Adoro esse show da Koda Kumi e adoro essa música (BUT - KODA KUMI)! Muito Animada!!!


Essa roupinha da Koda Kumi é uma fofura eu já postei sobre essa roupa na música Run For Your life aqui.
 Aliás, bem tudo o que a gente tem recapitulado pra você! Usamimi na cabeça, camiseta amarrada na barridamoda do shortinho aberto... Porém, eu não acho bacana usar no dia a dia amarrado deste jeito. Aqui tem ensinando como usar camisa amarrada com barriga de fora... Aliás, além de mudar o jeito de amarrar a blusa, eu evitaria tons tão saturados, usaria uma versão mais lavada... Também usaria um cinto interessante... comuma fivela bonita ou alguma coisa escrita: as pessoas têm usado muito o cinto da MOSCHINO, mas eu faria o meu com alguma coisa que eu gosto, como otaku, otome, anime...

Otome Belt



BUT - KODA KUMI
Refrão

You know you love yourself

(but) nigete bakari ne? / (mas) tudo o que você faz é correr
You know you love yourself
(but) hamatte yuku / (mas) você vai ser sugado
You know you love yourself
(but) me wo fusai deru / (mas) você está fechando os seus olhos
You know you love yourself
(but) anata ga iru / (mas) você está aqui



Tomerarenai kodou to karada to rizumu wo hey boy
Kimi to kono mama saigo made to kimeta
Ima sugu chikaku ni kitte kanji te hoshii but

ps.1 a mulher é tão diva que ela dança em cima de água... sabão... e não está nem aí.
ps.2  notem que a galera da área VIP ganhou capas para não se molhar com o chafariz, e essas capas tem cores leitosas lindas! Inveja chegando em 3-2-1! AAAAaaaahh!

source: Youtube, http://forums.boajjang.com/index.php?showtopic=76503

Comments