Como fazer uma escova nos cabelos (fácil)



[Antes]


FELIZ da vida esta semana eu resolvi tentar uma coisa nova: uma escova com o cabelo Seco! Eu nunca havia tentado isso antes! Que coisa simples! Porque, não?

secova com cabelo seco
Acho que antes não era possível. Estava com o cabelo bem seco e danificado. Ficava até com vergonha de dar as caras aqui no blog. Porém, este mês provei um produto japonês que é maravilhoso, mas meio caro: por volta de $130 dilmas... mas é maravilhoso mesmo! 

Sobre o produto: O PPT 2 Hair Restructure Treatment é um creme de tratamento intensivo que eu me apaixonei. Muito bom mesmo. Usa-se muito pouco,  cerca de uma moeda grande, e massageia-se as mechas, uma a uma, espera-se uns minutinhos e pronto!  Cabelo delicioso de se pegar.  Como o meu estava super desidratado eu tenho usado um pouquinho toda semana. ( Na verdade como não tenho paciência de esperar, na primeira semana usei dia sim, dia não).


Sobre a escova: Ou melhor seria dizer da modelagem de cabelo, porque tecnicamenet não é uma escova...
Antes que vocês me atirem pedras, eu quero dizer que ainda não está 100% - foi minha primeira tentativa!

E eu não modelei a raiz porque queria as pontas cacheadas, daí não vi muito sentido em alisar tudo... Hoje eu daria uma atenção especial à raíz. Na foto a raiz parece meio feia , mas olhem o video, não achei ruim ao vivo não! Ninguém falou nada da raíz para ser sincera, todos elogiaram bastante o cabelo em casa e no trabalho, maaas, como a gente nunca está satisfeita, eu daria uma escovadinha na raíz.

O que eu fiz: esquentei o cabelo com o secador e puxei levemenre com a escova. Como  o creme deixa o cabelo bem macio foi MUITO fácil. Para modelar as pontas eu usei bobs de cabelo de silicone. Acho muito útil porque enquanto eu trabalho esquentando uma mecha, a outra que eu acabei vai esfriando no rolinho já sendo modelada enquanto espera eu voltar a ela. Levei ao todo 15 minutos!

Cronometrei: Sim! Como eu não precisei esperar o cabelo secar levei só 15 minutos. Fazendo em mechas pequenas, sem pressa. Tenho certeza de que consigo fazer em 10 minutos se já tiver tudo preparado. Acho que vou passar um mousse ou óleo finalizador na próxima vez.




[Depois]


ps. mesma maquiagem, mas na de baixo estou usando Circle Lens. E me sentindo po-de-ro-sa.
Quer uma? Leitora do Blog tem desconto na hora de comprar!


Tem gente que já viu no meu instagram esse video, mas pra você que não tem:



source: escova com cabelo seco by hsama featuring a hair brush

Comments