Dia dos namorados 2013 - comemorações



É dia dos namorados no Brasil.

Geralmente aqui no blog comemoramos o Valentine's Day, mas não tem como passar a data em branco. Tem gente que não comemorou porque não tem namorados... Entrevistei algumas pessoas e as respostas foram variadas:~

Tem gente que hoje vai sair com as amigas, tem quem vá ficar em casa... tem ainda quem vá "ficar chorando as pitangas com as amigas" como a Marina.

Se você pensa em como fazer uma declaração de amoraqui vão dicas bem legais. Se você quer conseguir um namorado otaku ou uma namorada otome aqui também tem dicas e testemunhos de quem já conseguiu...



Este ano eu queria falar sobre diferentes tipos de comemoração:

Tem gente que não tem namorado e ainda assim comemora: ou com as amigos, trocando presentes, como o Lucas que participou de um "amigo-encalho" no trabalho (achei genial) ou ainda com presentes para si mesmas como a Jessica Trancoso (e eu mesma...)

Tem gente que comemora com quem está pertinho...  de maneira simples: como a Ane Deorci que curtiu dormindo juntinho... e a Manni que tomou café da manhã no maior chamego (independente do que comeram) ... enquanto tem gente que comemora com suspresas... a Jiyake que preparou várias surpresas para o namorado, embora ele pense que vai ser um dia qualquer... e a Amini-chan daqui do blog que vai sair com o namorado e (ele me contou que tem um presente surpresa, mas só posso falar disso daqui à uma hora... shhhhhh ), 

... e Tem gente que comemora com quem está longe... como a Mariana Gomesque vai comemorar treinando futebol americano, paixão dos dois e , no caso da H-Sama aqui, via mensagens:

Ele - "Então...
nada especial aconteceu hoje sendo dia dos namorados e tal?"

H-Sama- "Não. Mas eu vi muitas cestas de flores sendo entregues durante todo o dia... Fico imaginando quantas surpresas! Que lindo!"

Ele - "Eu não estou nada feliz."

H-Sama- "Porque não? Você não gosta da de ver os outros felizes? Risos"

Ele - "Eu gosto. O problema é que eu sabia que dia era hoje e eu fingi que tinha
 esquecido esta manhã para você pensar que eu esqueci.... 
para quando você receber as flores você ter uma grande surpresa...
mas agora que você está me dizendo (ou eu estou deduzindo) que você não recebeu nada, 
e a florista disse que você receberia até as 6 pm..."


H-Sama corre para a varanda tresloucada... 
interfone com defeito é assim: ela repete a corrida de cinco em cinco minutos, esperando...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS
E VOCÊ COMO VAI COMEMORAR O SEU DIA DOS NAMORADOS??


Comments