É gatinho mas... pede para curtir fotos e seguir de volta


É gatinho mas pede para curtir fotos...


Eu sou muito gaiata. Pra quem não sabe gaiato é aquele cara bobo, brincalhão, palhaço, zuador...
Então eu tive que fazer essa tirinha porque isso é MUITO CHATO! E eu rio demais de gente assim.

Rio muito mesmo quando me mandam mensagens no inbox pedindo para eu seguir de volta ou curtir foto. Eu rio porque é tão chato que me dá vontade de fazer o oposto! Sou do contra, fazer o que?

Gente, eu sigo se quiser, você está lá, eu estou vendo. Curtirei foto sua foto se ela for divertida... até foto feia, mas tem que ser interessante. É assim. Aliás, se você pensa em ter um blog ou página, se as pessoas estão curtindo é um indicativo de que elas gostam ou não do material que você está postando... se você pede para curtir elas fazem pra te agradar. Ficar pedindo elogios também é chato (aliás, acho que vou fazer uma tirinha com essa)! Você não quer forçar as pessoas, né? Eu me sinto forçada! Daí corro na direção oposta e não curto foto nenhuma!

Pior foi hoje que, eu curti, a pessoa deletou a foto e pediu para curtir de volta:

Pronto , Pode curtir de novo... Rsrsrs a foto tava ruim =p

Sério?! Se fosse uma foto interessante, até não digo nada. Mas... nem lembrava mais do que ele estava falando. Deletou? Paciência! Quantas vezes eu postei fotos de cosplay sem os devidos créditos, depois tive que apagar e ninguém ligou ou ela já tinha se espalhado por sites e eu não recebi o crédito? Quantas vezes? Inúmeras. Uma palavra pra gente: deumole! Risos.
Teve um rapaz uma vez que pediu para a Amini-chan curtir a foto dele porque ele queria fazer ciúmes na ex-namorada. Ridículo! Ainda bem que eles terminaram! Ficar pedindo isso para desconhecidos? Faça-me o favor!

Vocês já passaram por essa situação antes?
como reagem? Alguma dica?

para ler o primeiro "É gatinho mas.." clique aqui. 
Quem quiser mandar ideias é só escrever nos comentários.




Comments

  1. Essas coisas acontecem comigo DI-RE-TO!
    Véi...vai ser chato assim na Conchinchina!

    ReplyDelete
  2. Ter contato com pouquissimas pessoas tem horas que é vantagem '-' eu sei lá eu sou o tipo de pessoa que posto desenhos esperando que avaliem mas ninguém se importa então deixa pra lá também xD não faço com os outros o que não quero que me façam... curtir uma vai... mas ficar pedindo toda hora também é abusar demais

    ReplyDelete
  3. Você pegou o personagem de um mangá yaoi, né?
    Você gosta de Koisuru Boukun? :D

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.