Ajude o blog


Oláááááá


Aqui é a Amini-chan e estou bem sumida do blog pq estou no final do meu curso.
E no meu trabalho final, vou projetar uma revista digital do blog! \o/

Pra validar o meu trabalho, eu preciso fazer algumas pesquisas, e uma delas é saber sobre vocês!
Portanto, preciso de uma grande quantidade de respostas pra minha enquete.
Ela não tem muitas perguntas. É bem rápida e objetiva e não vai levar mais de 6 minutos pra responder!

Este é o link: http://goo.gl/UmWof

Se puderem, repasse pra outros amigos nerds/otakus que vocês conheçam!


~~~~~~~ONEGAI, NEEEEE   ( ó /\ ò )





Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.