Happy 4th of July



U.S.A. Independence Day Free Clip Art


Hoje é 4 de Julho e eu sempre faço alguma firula pra comemorar.




Este ano eu fiz uma maquiagem especial só para o dia. Usei pigmento canto interno do olho, sombra perolada na pálpebra, sombra marrom no côncavo, lápis branco sob o arco da sobrancelha,  mascara e circle lens azuis. Eu não queria fazer nada colorido e óbvio com vermelho, azul e branco, então eu fiz uma make bem básica com branco, azul nos olhos e batom vermelho.

4th of July

A minha roupa foi bem básica também: blusa listrada, camisa branca e jeans azul marinho.
Para a noite eu vou trocar o jeans por uma saia de cintura alta, só porque... eu amo saias de cintura altas. Dá pra tomar um drink Cristal antes de sair...

Eu queria também fazer umas unhas decoradas mas nada saiu... Tive que ir trabalhar. *Suspiro*

Aqui vão algumas ideias de unhas náuticas para quem vai sair hoje à noite para comemorar.

anchor | via Tumblr

Nails | via Facebook

HAPPY 4TH OF JULY

Flag Fashion: 10 Americana Pieces You Need In Your Wardrobe | StyleBlazer

Comments