Site de Namoro Otaku

Untitled

Inverno dá uma vontade de ficar agarradinho, né? 
E quem não tem namorado? bom...

Quem não tem, pode arrumar um... conversando com amigas otakus e solteiras, eu cheguei a conclusão de que eles deveriam fazer um site de namoro especial para nerds. Seria muito bacana ver maus pessoas que têm a ver com você! Eu amo kimonos! Quero um namorado que use kimono comigo!  Cadê os otakus brasileiros? 

Última vez que fui no tanabata de yukata, os meninos me perguntaram porque eu estava usando kimono, já que eu sou preta... Nem preciso dizer que ignorei todos os preconceituosos que tentaram puxar assum desta maneira.

Aqui no blog a gente já fez uns posts sobre a minha experiência nos sites de namoro que vocês pediram. 
Aqui também já entrevistamos pessoas que deram dicas de como arrumar um namorado otaku ou nerd.


Se você é como eu, que decidiu de ficar solteira até arranjar alguém realmente especial... um anime e mangá apaixonante pra quem está nessa onda de Love-love de inverno é "Kimi ni Todoke". 


Ganhou melhor mangá da kodansha em 2010, ganhou na pesquisa do site goo como melhor anime em 2011 a 2a temporada e se você animou, aqui tem uma listagem de lugares de onde encontrar. Lembrando que dá pra comprar o mangá da Panini, eu estou comprando! Tem 19 mangás. Não tem como não achar lindo!


Lembram que que eu sempre acabo estes posts com algumas dicas? 


Aqui vai mais uma! 
Não pergunte o que você não quer ouvir! Não perguntem o que  a pessoa achou de você. Se ela gostou, ela te dirá. Eu vejo muitas pessoas perguntando o que eu achei delas. Quem sou eu para achar alguma coisa? Você vai mudar por causa de mim? Então... pensem: Você quer alguém que goste de você do jeito que é. 
Dê espaço e dê tempo ao tempo. Às vezes a pessoa precisa de mais tempo do que você.

tonight's the night | via Tumblr

E, peloamordedeus, Não mandem histórias da Bíblia ou frases feitas como a abaixo. É muito sem graça e parece que você está aconselhando a pessoa - o que é muito chato! Se a pessoa quisesse ler isso ela iria num site de escritores ou leria a Bíblia, fale de você!

" Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. 
Não existem príncipes nem princesas. 
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Se você quer fazer uma capuccino delicioso tente o da moh!

Untitled

Comments

  1. Sério que esse tempo eu só precisava ter usado um kimono pra chamar sua atenção? Como diria Homer Simpson, "Doh!"

    ReplyDelete
  2. esse cara que disse, em outras palavras, que vc não pode usar yukata pq é "preta" não sabe nada do Japão.... Em Osaka eu vi muitas pessoas com a pele morena e um bronze de dar inveja em qualquer brasileira!

    ReplyDelete
  3. Sou Rodrigo tenho 17 anos sou otaku desde dos meus 14 anos,estou no 3ano do ensino medio,tenho 1,88 de altura,cabelo preto,olhos castanho escuro,adoro assistir série ver anime,jogar,viajar,se quiser bater um papo de otaku só chamar no zap 21998815281.beijokk

    ReplyDelete
  4. Oi meu nome é Gabriel e tenho 10 anos sou otaku e...,SOZINHO!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Err...oiii também to sozinha kkkkkkk

      Delete
  5. Bom.eu tenho:1,50 de altura,cabelo castanho escuro,olhos pretos, e estou no 4# ano do ensino fundamental

    ReplyDelete
  6. Bom.eu tenho:1,50 de altura,cabelo castanho escuro,olhos pretos, e estou no 4# ano do ensino fundamental

    ReplyDelete
  7. Oi meu nome é Gabriel e tenho 10 anos sou otaku e...,SOZINHO!

    ReplyDelete
  8. Oi sou Carlos tenho 17 anos sou otaku,tô no 3ano médio,tenho 1,71 de altura, cabelo preto,olhos escuro, barba,curto séries, vários tipos de animes,jogar,sair pra rolê, interessada em cnvs só chamar 85988749054 kkk😜

    ReplyDelete
  9. er...te entendo ...mas eae.... ja casou ou ja encontrou sua metade? meu fb ta aki

    ReplyDelete
  10. casei, com um cara do site inclusive, hehehe funcionou

    ReplyDelete
  11. Alguém do rj,chama:21994947221

    ReplyDelete
  12. Sou otaku gosto de ver animes claro ler mangas não muito mas vejo tenho cabelo médio acho q um pouco grande no meu ver olhos castanhos escuro quem quiser chamar 8698223286 se for de outra cidade pode ser pra conversar falar sobre animes quem sabe rola até alguma coisa

    ReplyDelete
  13. Oi sou Otaku é tenho 13
    E sozinho ..:<

    ReplyDelete
  14. Oi sou Alex eu tó aqui só pra ver mesmo pq num tenho interesse nemhum pra namoro kkkk,sou moreno,nem sei minha altura mas deve se uns 1,60 sei lá kkk,olhos tó Nem ai mas são castanhos claro,olha num vou falar mais nada, só vou falar que sou bonito confia kkkk sou mesmo viu

    ReplyDelete
  15. E tambem sou otaku quiser bater um papo de otaku pra otaku(a) fala comigo sasukeeee

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi,quer conversar? Eu sou uma otakinha kkkk

      Narutoooo

      Delete
  16. Tinha esquecido já kkkkk tenho 15 e tó no 9 fundamental 😢kkk mas já vou sair

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.