Atualização em maga


Desculpem o sumiço! Gente, tenho mil e uma coisas novas para contar, mas sabe quando nada sai?
Não consigo escrever com a mesma fluidez. É. Sinto informar que parece que estou apaixonada. risos. 
No geral as pessoas gostam e me dão parabéns... perguntam sobre o rapaz...
Mas fico um pouco aborrecida em saber isso, pois acho que me atrapalha... eu fico pensando demais no menino! Sem contar que fico com vergonha quando perguntam ( se bem que eu faço muito isso) 

Já passaram por essa situação?


image source: Manga Kyou Koi wo Hajimemasu  e Manga Galism

Comments

  1. Esse dia 24 vai fazer 3 anos que passei por isso *-* sei como é... Quer que eu lhe parabenize ou fique em silêncio?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.