COMO FAZ? Como esconder manchas nas pernas e ter pernas perfeitas



pinterest | savyjoness✨:

Eu queria ajuda em relação a cosplay, tem cosplays que pretendo fazer nos quais as pernas ficam expostas, infelizmente minhas pernas não estão lá muito apresentáveis devido a uma crise alérgica, ficou com manchas e tal... Pensei em usar uma meia calça pele fina para disfarçar, dependendo da meia funciona? Poderia passar um guia? Obrigada


Claro! Eu amo amo amo meias calça!





Quando posso usar meias-calça me sinto delicada, feminina, fashion e tudo de bom!

E eu não sei se vocês sabem mas todo cosplay que eu faço eu uso meia-calça; TODO!
Todas as fotos em que vocês vêem as minhas pernas eu estou vestindo meias-calça.

Mas também tem outras coisas que dão para usar... separei algumas dicas úteis:



 Meias Calça...

Meias-calça são sempre um trunfo na hora do cosplay. Elas não só escondem manchas como também camuflam cicatrizes e áreas com celulites (que eu, particularmente, mais detesto). 

Dependendo do seu cosplay eu sugiro três modelos:

1. Meia calça Opaca Fio 70 ou superior
Diversas personagens têm meias pretas ou marrons opacas, como Rinne Byakuya do Game Eroge! Ecchi mo Game mo Kaihatsu Zanmai ou a Yui Hirasawa de K-on . Se a personagem usar uma meia escura, opaca, eu sugiro uma da mesma cor.

Também indico-as caso a personagem tenha pele com uma cor exótica. As pernas são superfícies bem extensas e o cosplay fica mais fácil se você diminui a quantidade de pele que você tem que pintar como por exemplo, em personagens de pele azul como a Mística. Aqui ficam melhores as meias com Denier mais alto como as vendidas aqui. As meias de microfibra duram muito e são quase impossíveis de desfiar. Olhe o guia de cores deles.

2. Meia-calça Verão, fio 10 - 15 no máximo
Eu uso umas meias chinesas de verão muito baratas! Mas andei vendo também a Trifil Breeze que eu gostaria de experimentar. Além de toque gelado, ela é bem fina (não sei o denier) e não tem ponteira nem "shortinho". Essa não esconde muito, mas camufla celulite.

3. Meia-calça Verão, Dedinhos de fora ou Dedinhos livres
Existem de várias marcas, mas eu recomendo a da Trifil também ou outra que não tenha a marca do "shortinho". Me abisma a trifil não ter um site novo pronto AINDA, com fotos lindas e decentes... 

O que não usar: Meia calça de compressão (NUNCA!) ou meias-calças cor da pele na cor diferente do tom da sua pele ou ainda, alguma de alto brilho  ou alguma com fio superior a 20 denier. Super cara de "tenho pernas feias", me desculpe quem gosta mas isso não engana ninguém.



... Maquiagem:
A boa e velha maquiagem nunca decepciona. Você pode usar três produtos que eu recomendo e já testei:
4. Corretivo e pó
Sabe aquele corretivo de pele? Então, este mesmo. 
Você pode aplicá-lo por cima de cada manchinha. Eu recomendo um corretivo em creme e não o líquido, porque ele dá uma cobertura mais forte. Para aumentar o tempo de fixação, aplique um pó da cor da pele por cima.

Uma dica para definir as pernas, ou qualquer área do corpo é escurecer com pó as reentrâncias naturais do corpo.

Aqui tem uma foto minha tirada no Skype (desculpe a qualidade) mostrando como o pó mais escuro ressalta os músculos (Eu fico fortona, risos). Aqui tem uma matéria só falando sobre músculos falsos e como melhorar a definição muscular com maquiagem , vale a pena ler.




The Best Makeup for Flawless Summer Legs:

5. Spray para as pernas
Este é também uma maquiagem própria para a pele, mas mais especificamente para as pernas como o da Aspa Nylons Spray.
Mas ele é para bronzear um pouco a pele, por isso, mesmo a cor mais clara, é escura. Eu usei e amei. O que eu usei foi o Medium Glow.

Dura bastante porém pode manchar roupas claras, exemplo: meias brancas.

DICA DE USO NATURAL: Ele seca super rápido. E apesar de ser spray e a sua primeira intenção ser aplicar diretamente na pele, eu sugiro aplicar nas mãos e esfregar na pele da perna toda. Para facilitar espalhar, eu usava um pouco de creme hidratante porque como seca rápido, ele pode dar uma manchada.

DICA DE USO PARA FOTOS: Se você for tirar fotos em uma sessão, basta aplicar o spray direto na pele, o produto vai ficar bem mais concentrado e vai esconder tudo tudo.


E por fim só mais uma dica..

6. Spray fixador de penteado (Laquê)
Sim! Coisa de cabelo mesmo!
 Ele não cobre manchas na pele, mas ajuda a endurecer a pele, melhorando a sua rigidez.
Serve para seios e bumbum em roupas mais reveladoras, caso você não use a meia-calça. 
Essa é uma dica clássica para endurecer a pele das coxas. Evite fotos em que você esteja andando e na hora do desfile, faça pausa nos cantos para mostrar o cosplay e conseguir uma boa foto. 3 a 5 segundos são o ideal, não fique muito tempo parado num ponto e aproveite o palco todo.

7. Exercícios físicos
Ok! Todo mundo sabe que exercícios físicos e uma alimentação balanceada ajudam. Óbvio.
E todo mundo também faz dieta antes do evento... não é novidade nenhuma.
Mas aqui vai uma dica que você não sabia e vai te ensinar a como ter pernas mais definidas.

DICA H-SAMA para pernas definidas: faça uma sessão de exercicios mais concentrados para a área das panturrilhas, coxas (área interna e externa) e glúteos dois dias antes do evento e descanse. Um dia antes faça uma massagem você mesma com produtos anti-celulite. Tem produtos bem baratos como os da Nívea.

☼ Look Good..Feel great with Skinny Time Tea Detox. Start your 28 Day teatox today! www.skinnytimetea.info:


source: http://www.posthaus.com.br/moda/meia-calca-dedinhos-de-fora-trifil-natural_art115412.html , http://www.zerochan.net/Pantyhose,Uniform?p=21 , http://www.instyle.com/instyle/best-beauty-buys/product/0,,20360908_20356243,00.html , http://sp.quebarato.com.br/sao-paulo/aspa-nylons-maquiagem-spray-para-pernas-150ml-meia-calca-instantanea__65CA69.html , http://www.cliquefarma.com.br/preco/Bye-Bye , http://www.polyvore.com/molly_dalmatian_spot_brushed_knit/thing?id=70038647





ESPAÇO DO LEITOR!
Você fez ou vai fazer este projeto em casa? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.








O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA? Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter     Instagram     Pinterest

Comments

  1. Uma mão na roda! Já teve cosplay que deixei pra mais pra frente por minhas pernas não estarem perfeitas, obrigada pela ajuda! :)

    ReplyDelete
  2. When you're not certain if your website is in need of its own VPS server, trying to figure it out for yourself can be difficult.managed dedicated servers

    ReplyDelete
  3. I just read something about cloud computing,https://www.dbdesigner.net what does this mean for us?" you'll have a smart and snappy comeback.

    ReplyDelete
  4. Since the idea of work of a data recovery expert is extremely specialized, the data recovery organizations will in general give broad preparing to their representatives to guarantee that the data and the media are taken care of fittingly and the achievement rate is augmented. dataclinic

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.