Moda repetitiva

Aqui no blog H-Sama temos várias conversas para repensar o jeito do blog e tentar algo novo ou pelo menos, algo antigo visto de uma outra maneira... Achamos um saco pessoas iguais. Até as que se dizem alternativas e são iguais... com os mesmos alargadores, os mesmos vestidos, a franja, o sotaque, os óculos, enfim tudo... Pelo visto não somos só nós do blog... 

No Man Repeller saiu um comentário sobre o assunto que era mais ou menos assim: "Se uma blogueira tem eu não quero" que rodou o mundo e fez a nossa amiga Julia Petit escrever sobre o tema soltando outra frase digna de quotes:
"[...] Eu, que já vivia num mundo meio alienado de tudo, voltei a me inspirar em personagens de livros e filmes." Esta frase resumiu o que eu penso sobre modas atualmente. Dê uma lida em toda a matéria aqui. Caso se interesse, aqui tem uma matéria sobre como as pessoas estão com comportamento rebanho (sheeple). "É importante prestar muita atenção nas pequenas e grandes coisas e ser completamente consciente do que fazemos. Existir sem consciência é ser levado por uma onda. E consumir sem propósito é ser vitima de um sistema de vendas (de produtos ou pessoas)."

Eu nunca me voltei tanto para o artesanato e o manual... estou sem comprar em absoluto. Minha movimentação na conta nestes últimos meses foi zero, tanto que o banco me mandou uma carta, basicamente perguntando se eu tinha acesso ao meu cartão e tudo o mais... sim, eu tenho, mas prefiro fazer em casa mesmo. 

source: Juliapetit.com

Comments