Starfish Head Piece


Dois anos deste desfile e eu ainda psicótica com acessórios do Aquatic Angels do Victoria's Secret Fashion Show de 2011. Para quem não lembra estes foram todos os looks.


Em 2011 vários desfiles famosos vieram o tema sereia.. fundo do mar... mundo aquático.. (dentre eles: Chanel, Dior, e, claro, Victoria's Secret)

Uma das fantasias mais bonitas na minha humilde opinião é o de Erin que já mostramos em detalhes. 

Pra quem ama as asas que eles fazem (e também gosta de asas de fadas) esta coleção foi um deleite aos olhos. No Brasil é pouco comum os Masquerades mas fora, essa coleção foi muito boa de se inspirar.


Desta vez estou obcecada pela tiara de estrelas-do-mar que a Lindsay Ellingson usa.

Uma diadema de estrelas-do-mar... (pensando alto) Que coisa linda! 
E que coisa fofa essas estrelas salpicadas de cristais... 


Claro que eu jamais usaria estrelas de verdade, mortas, na minha cabeça, nem mataria estrelas-do-mar secando ao sol pra isso... Jamais. Eu as faria de massa. Tudo à mão... é... acho que vou fazer.

O que vocês acham?


Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.