Banho de Leite Hidratante EKOS - Natura

Banho de Leite Hidratante Castanha

Adorei  o Banho de Leite Hidratante de Castanha da linha EKOS da Natura! Read in English Here.

Diz o site deles que é o primeiro óleo em leite. Acho que faz sentido a descrição porque a fórmula, apesar de bem líquida e fácil de espalhar, é bem rica em óleo de castanha.  É leve, mas poderoso em hidratação!

Eu adorei que foi absorvido bem rápido e não deixou a minha pele pegajosa como algumas loções com óleo deixam. Como tem absorção rápida é ideal para se usar no dia-a-dia, já que depois não derrete com o calor do dia ou da sua pele. Não tem um cheiro forte, é bem fraquinho o cheirinho das castanhas e logo some. Eu não gosto do cheiro como eu já falei antes - uso o creme de mãos da mesma linha e deixo dentro da bolsa porque passo o dia em ambientes com ar-condicionado, é DIVINO o creme!

Além de tudo isso, ele firma a pele. Dá pra sentir na primeira aplicação a pele mais firme (especialmente na parte interna das coxas, que é o meu problema - mas cada um sabe onde é seu ponto fraco) Eu uso no dia-a-dia, afinal, eu amo quando falam que a minha pele é deliciosa.

Só achei de ponto negativo a embalagem que não é muito atraente - mas isso é um problema que eu tenho com embalagens brasileiras, a maioria não é fofa, bonita ou atraente. Você pode pensar que é por causa da proposta da marca em ser toda natural, mas mesmo assim, dá para ser ecológica e usar um design de rótulo de produto interessante. #redesenhaissoNatura!

E falando em ser natureba e sustentável... adorei também o fato de que mais de 70% do produto é feito de fontes renováveis. Isso é muito importante! Que todas as marcas tenham esta iniciativa sensacional.



Comments