Canecas personalizadas


Gente, eu acho ótimo essa ideia de personalização! Vocês me conhecem... 
Agora com a volta às aulas e a volta ao trabalho, percebi como tem pessoas com itens personalizados, não é o máximo? Eu sempre tive uma caneca personalizada ou custumizada... é hábito de escritório sabe?Já que tantas pessoas têm canecas no mesmo escritório é meio que uma necessidade ter a sua, e é também um bom jeito de mostrar individualidade e até de decorar o seu escritório, já que tem lugares em que não permitem decorações ( e tem uns que não podem nem porta-retratos, eu acho um absurdo! Mas não sou chefe, né...) 

Enfim... já postamos aqui no blog como personalizar uma caneca  de um jeito super fácil. Caneca linda do Super Mário  e sai de graça! É até fofo de se dar de presente: jogue um bombom dentro e embrulhe com papel celofane transparente iridescente, Recorte umas flores de papel, coloque qualquer enfeite que você gostar e Pronto! Para aquela amiga de dieta, um chá delicioso de flores e frutas (chá de hisbisco selvagem está na moda), uma barra de cereal gostosas - se ela puder, claro... ou um chips de maçã (Eu ADORO!) Aqui ensina como fazer em casa  chips de maçã. Sem glúten, sem lactose, delicioso lanche paleo.

Pra quem não tem essa habilidade ou quer algo mais específico tem sites que fazem essa personalização. Se não curte games, você pode fazer uma caneca do Game of Thrones ou  Crepúsculo, por exemplo... Pra quem tem amigo cosplayer, você também pode escolher a foto mais bonita dele ou dela e pôr na caneca.

custom mugs


Comments

  1. I was recommended this website by my cousin. I'm not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my problem.
    You're wonderful! Thanks!

    Feel free to surf to my homepage: lasertest

    ReplyDelete
  2. I enjoy what you guys are usually up too. Such clever work and reporting!
    Keep up the amazing works guys I've added you guys to my own blogroll.



    Visit my web blog - lasertest

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.