Coisas da Coreia: Olá! Eu sou a Aqualyë!

Coisas da Coreia: Olá! Eu sou a Aqualyë!


Antes de já sair escrevendo coisas no blog, acho melhor me

apresentar. Quem lê os comentários vai achar meu “nome”

Tenho 23 anos, gosto de seriados de serial killer, de animes

com youkais, tenho preguiça de me maquiar, amo artes e vou

me casar com o Link.


Sou leitora do blog desde o comecinho é já enviei dicas de

coisas pra serem postadas, mas nunca escrevi nada. Dessa

vez, resolvi compartilhar um pouco sobre a minha 

experiência na Coréia do Sul.


Estou estudando arquitetura há seis meses pelo programa

Ciências sem Fronteiras na Coréia do Sul.

•••

Se quiser saber mais sobre o programa e como participar, acesse o portal do CsF (http://

www.cienciasemfronteiras.gov.br/) e leia atentamente o edital  antes de sair incomodando os outros

estudantes com perguntas que estão respondidas no edital. Você também pode buscar o grupo do

facebook  e entrar em contato direto com alguns parceiros no exterior.

•••

Esta é minha universidade:  Ewha Womans University  (Sim, é feminina, e sim, eu acho

estranho. Mesmo assim eles aceitam rapazes estrangeiros como exchange student).

Fonte: Meu smartphone super-indispensável pra sobreviver na Coréia.


Se você visitar Seul algum dia, não se esqueça de tar uma passada na Ewha. O campus é lindo e as ruas nas redondezas cheios de lojas com mimos pras meninas!



----
H-Sama falando: Muito obrigada mesmo por compartilhar, Aqualyë! Na verdade foi por causa do pedido da Aqualyë que eu comecei a responder e-mails de como fazer cosplays em casa.

Quem quiser mandar as experiências em viagens pelo país ou em outros países, ou quiser compartilhar, podem mandar por e-mail!


Comments