Leggings Galaxy



Pra quem não sabe galaxy do inglês quer dizer galáxia. Duh bem óbvio!
 Essas estampas imitando as maravilhas vistas por telescópios gigantescos são lindas e rapidinho caíram no gosto popular e que a estampa Galaxy está na moda acho que não é mais novidade...

Mas mesmo assim eu gostaria de fazer uma postagem de como elas são não só lindas mas confortáveis e versáteis. Acho que conforto pesa muito para muita gente na hora de decidir uma roupa para usar, afinal é muito chato sair para faculdade ou qualquer outra atividade e ficar com a roupa apertada, dura, quente. O bom da Legging é que isso não acontece pois é feita em malha e estica...  E a outra coisa que pesa para mim na hora de decidir se vou comprar ou não um item é sua versatilidade. Eu não compro mais nada sem que eu possa combinar com outras coisas que eu já tenha no armário e também sem que eu não possa usar em mais de uma ocasião porque as vezes estou num ambiente e preciso sair correndo para outro...

Como por exemplo, de uma tarde casual na casa de amigos  ou uma ida à biblioteca... direto para um passeio à noite ou até quem sabe uma festa. Eu troco os sapatos e vou.

A dica que eu tenho é combinar suas peças de roupa com algum dos tons da calça. Isso mantém uma harmonia entre o esquema de cores. É o jeito mais fácil de não errar. Outra dica é usar camisetas ou casacos mais longos na parte de trás para cobrir o bumbum, calcinha marcando não fica bem.

Dá pra comprar calças leggings Galaxy na Geek 2009Leggings Galaxy

Comments