Proposta de Casamento BEla e a Fera - Princesas Disney



O povo na internet vibra com uma proposta de casamento em Paris. Gente, eu simplesmente não sou uma "garota-Paris". Nunca quis ir lá e não acho NADA romântico pedir uma pessoa em casamento na frente da Torre Eifel - que pra mim, é um monte de ferro estéril. Excluir todos os amigos e família eu também não sou muito fã, pois são pessoas que fazem parte da sua vida, mas nem sempre é possível envolvê-los; Eu entendo.




Esta proposta de casamento além de muito criativa só foi possível com a ajuda de todos os amigos e familia do casal. E eu achei o máximo! Espero que vocês gostem. Que coisa linda!




Holt e Ashley - Uma proposta de casamento de contos de fada







Eu não sou fã da Belle, mas uma outra proposta da Bela e a Fera pode ser vista aqui! E é linda!

E como a aliança é LINDA!!
ADOREI como o video foi editado!

Vejam a estória de  Ryan e Mary Hope




Faço ideia da festança depois!
Parabéns aos casais!


A beauty and the beast proposal,

source: Youtube , Fanpop , Vimeo , Vimeoimage

Comments

  1. amo esse post! Compartilhei em um grupo da disney do face, todos amaram tbm!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.