Eu nos EUA: Halloween Horror Night



Como eu disse, à noite fomos ao 23 Halloween Horror Nights da Universal Studios.
Pra quem não sabe é uma noite especial na Universal em que ela libera o parque à noite com algumas atrações especiais com casas mal-assombradas e decoração especial.


O parque ficou basicamente todo apagado e as luzes que estavam acesas tinham umas listras imitando galhos secos que dadam um efeito bem legal nas fachadas dos prédios. Infelizmente o meu cel não captura bem as imagens no escuro então eu não me preocupei muito em fotografar já que ia sair horrível.



O parque é bem grande e foi dividido em áreas, a montanha russa mais legal foi esta abaixo,  Rip Ride Hollywood Rockit, que misturava música com as curvas da montanha (aqui tem um filminho). A fila estava quilométrica, mas valeu a pena. Eu optei pela música Rollin' do Limp Bizkit (que foi ótima já que casa perfeitamente a iniciação com a subida e as quedas - e eu fiquei dançando e cantando risos-). 

Mas é claro que o que bombou mesmo este ano foram os zumbis de The Walking Dead. Tinha zumbis no parque todo. Em todas as ruas e algumas áreas especiais.


O bacana dos zumbis é que eles eram de todos os jeitos. Tinham idosos zumbis, jovens e até essa daí sem as pernas que fez todo mundo se perguntar se era um efeito ou se ela não tinha mesmo pernas.


Dentro das Casa Assombradas é proibido tirar fotos. Eu sinceramente não gostei de algumas, achei que não valeu a espera, o parque estava muito lotado, muito! Impossível de ver todas as atrações.

Nós fomos na casa assombrada do The Walking Dead, a do Evil Dead (a foto no site é assustadora), a do Cabin in the Woods (detestei). Eu acho que se tivesse um limite de 10 pessoas por vez dentro das casas poderia ser assustador, mas o que acontece é que tem TANTA gente que você vê a pessoa na sua frente levando susto e aonde está o montro /fantasma / zumbi. Abaixo foto de dentro de uma das casa, é super bem feito, mas você passa tão rápido e com tanta gente que não dá pra sentir medinho. Finja e se divirta.



Além dessas atrações específicas de Halloween que estavam extremamente lotadas, visitamos a área dos The Simpsons que contava com a loja de tacos do Bumblebee Man, A loja de doughnuts do Large Lad, a hamburgueria do Krusty, a cervejaria Duff e, claro, o bar do Moe.b Tinham atrações de Circo do Programa do Krusty, fomos no simulador dele que foi muito bacana, e nem tinha tanta fila assim. Super valeu a espera. Se tinha a casa dos Simpons nem vi pois era tudo um breu total.



Bumblebee Man's Tacos: gostoso mas muito caro pro tamanho.



Lard Lad Dounuts: Gostoso, mas nada diferente em sabor.








Cervejaria da Duff Beer: só tem dois barmen para servir e cobrar, a cerveja cara.



Moe's : É ambientado na época em que o bar do Moe é um bar de família. Eu achei uma graça e o pessoal parece ter feito dele meio que um oasis para se refugiar. O bar do moe, surpreendentemente, não serve nada, você pode comprar uma cerveja e um pacote de chips, mas é limitado um por pessoa. Por isso, você tem que comprar tudo fora e vir pra dentro para comer.



Considerando que tinham muitas atrações rolando, o bar estava lotado.


Odiamos a cerveja Duff. Uma das piores cervejas que já tomamos.
Aliás a Cerveja e Tacos não valem nem a foto - ou o dinheiro. Risos.


Batemos foto do Krusty Burger e do Large Lad Dounut - normal...

Eles também servem um Flaming Moe que vem com gelo seco e você pensa que é um drink mas é só refrigerante de laranja com gelo seco. Aliás, o que nós estávamos esperando n um parque? Algo Gourmet?


Mas é que do outro lado, no Parque Islands of Adventure, também da Universal Studios, aonde tem o Parque do Harry Potter e outros a comida é MUITO boa. Muito. E lá sim, tem-se uma preocupação com ser diferente. Se você procura uma comida de parque boa é lá, ou em alguns parques da Disney como o Epcot. Eu acho que aqui não teve nada de especial por ser área dos Simpsons.

Por fim, assistimos o Tributo ao Filme Rocky Horror Picture Show que eu vou fazer um post aparte bem aqui, mas olhem a cena abaixo. É um vampiro travesti.
Pensa num filme engraçado e com dancinha ridículas. É este.


Agora algumas dicas:

Express Pass, ou passe rápido. Custava 30 dolares, Compre. Vale muito a pena pagar mais e cortar a fila já que tem filas de uma hora e trinta minutos, e ao que tudo indica ano que vem será mais cheio.

Eu levaria uma lanterninha, dessas de por no chaveiro, porque é impossível ler o mapa do parque no escuro, você tem que ficar indo perto de um kiosque de venda pra usar a luz.

Evite mochilas, eles revistam e isso leva um tempo danado. Na verdade eles revistam uma vez na hora de entrar no complexo da Universal e revistam de novo para entrar no parque, eu não sei o que ou aonde você arrumaria uma faca em 5 minutos andando de um portão a outro, mas sei lá, eles revistam. Use pochete (argh!) ou coloque tudo no bolso dos casacos. Tenso, mas evita uns 20 min de fila. A primeira foto do post mostra a fila fora do parque, vê o teto de umas tendas verdes/azuis no meio de tudo? Lá era a entrada. Tenso mesmo.


E pra quem queria comprar quinquilharia lá tinha. Algumas até muito fofas. Se eu colecionasse plushies eu compraria esse Daril também fiquei tentada em comprar essa miniaturinha  dele igual a que vendem de Game of Thrones, cabeçudinha. Na foto está abaixo dos plushies, nas caixinhas. Tem nome esse estilo?

Comments