Eu nos EUA: Minha experiência aqui


Não sei se vocês sabem mas estou passando uma pequena temporada nos EUA
(Estados Unidos da América, em português, EUA). Por isso criei essa nova "Eu nos EUA" mini série de posts especiais - que eu espero que sejam interessantes, engraçados e educativos. Risque engraçados.

Este post é  uma Introdução (mais ou menos como uma série  "meu querido diário" mas sem ser "olha eu fazendo isso e aquilo") É mais eu falando sobre a minha experiência aqui, como a Aqualye faz.

Algumas coisas eu pretendo organizar para fazer um post separado como quando nadamos com golfinhos ou quando visitamos o Parque do Harry Potter - que eu sei que muita gente gostaria de ler como foi e sobre as comidas, sei lá. A minha ideia é depois colocar os links das postagens aqui e usar como indice. No caso de você quiser ver o que eu postei até agora clique na tag #United States no final de cada postagem.


MAs o que você está fazendo aí H-Sama? Sabem como é, além das coisas que eu preciso fazer, tenho que conhecer a familia do namorado...(namorado que eu conheci fazendo uma matéria aqui pro blog, quem diria? A vida é engraçada.)

Por quanto tempo? Até o início do ano que vem.


Até agora eu estive no estado da Flórida, Geórgia e Nova Jérsei, e claro, no Alabama que é onde eu estou vivendo. Eu li que no Brasil está uma onda de calor, aqui está o oposto. Teve uma onda de frio e ontem mesmo estava nevando em Nova Jersei, o que não devia estar acontecendo até depois do dia de Ação de graças, o que seria final de novembro.

Comments

  1. Você sempre me surpreende, H-sama! :O
    Achei que tu tava passeando até ver suas postagens no intagram. hehe
    Aproveite bastante!

    ReplyDelete
  2. To quase pedindo pra me trazer umas lentes... *brincadeira*
    Aproveite bastante a viagem :D
    Podia aproveitar e fazer guias sobre viagens ao exterior... que vai desde tirar passaporte e visto ao preparar malas e procurar lugares, indicação de onde visitar e se hospedar e afins...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu queria sim, mas é tanta coisa pra fazer e organizar... eu estou tentando... lentamente, organizar tudo

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.