EXPERIMENTEI- Batom Penelope Charmosa Risque

Este é um Experimentei especial feito pela nossa leitora Giovanna Georgini. ADOREI
Quem quiser contribuir é só mandar um e-mail.





EXPERIMENTEI- Batom Penelope Charmosa Risque
O batom da Penelope Charmosa da Risque al'em de ter cores maravilhosas e para todas as ocasioes, promete uma ótima fixação e uma boca mais sexy.

Em quarto tons diferetes temos do rosa mais claro até um vermelho bem escuro:

Todos maravilhosos e eu nem saberia escolher só um.
O provado por mim foi o Atitude Pink, um rosa bem chamativo por[em maravilhoso.

Al'em das cores o que mais me agradou foi sua fixação, nunca pude ir de batom a determinados lugares, como a escola por exemplo, pois eles boravam facil, e com o Atitude Pink, ganhei na loteria, o batom não sai, eu fiz tudo, até comi sem comprometer uma boca linda e melhor não tem que levar batom na bolsa!

desculpa os acentos e sedilhas, meu pc est'a com defeito, pois tive que formata-lo e os acentos voltaram assim! 
Com amor,
Giovanna Georgini



*eu corrigi tudo pra facilitar. <3 Beijos H-Sama

Comments

  1. Legal! Adorei o Nude!

    ReplyDelete
  2. adorei o nude! *-*
    E achei sensacional o recorte das boquinhas!

    ReplyDelete
  3. nude e vinho pra mim!
    também adorei isso das boquinhas <3

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.