EXPERIMENTEI: Esmalte Hard to get- HARD AS NAILS - Sally Hansen


Sally Hansen hard as nails #110 Hard to get

É o tipo de esmalte que você não dá nada por ele, pela carinha feia mas vale muito a pena. Só por um motivo: se você quer se arrumar em 1 minuto pra uma festa, trabalho etc!

Mas... você precisa ser rápida para aplicar e aplicar camadas bem finas, se você consegue, o resultado é muito bom já que ele tem partículas que endurecem a unha  deixando -as mais resitentes. O que é sempre bom.

Se você tem unhas finas e quebradiças vai se apaixonar!

SECAGEM RÁPIDA 

Eu falei que esse esmalte tem secagem rápida? Secagem ultra-rápida! Na primeira vez que passei, demorei e ele foi secando enquanto eu estava passando ainda na unha, o que dá uma raiva... empelotou tudo e eu fiquei com vontade de jogar o danado fora. Além de ir devagar eu passei camadas meio grossas pois o esmalte é absurdamente líquido e parece que não tem cobertura nenhuma, mas tem. O que me surpreendeu por ser um esmalte branco. Esta é a minha segunda tentativa de aplicação e achei o resultado muito bom.

Agora, amo de paixão o fato de eu poder fazer as unhas e em menos de 1 minuto - isso mesmo 45 segundos- elas já estão secas e com brilho.Coisa que os esmaltes que eu já provei antes parecem não ter: brilho.  Se está na embalagem "secagem rápida" eu geralmente não compro, pois ficam opacos, este não tinha nada escrito e eu comprei meio que por "acidente" mas valeu a pena. Ideal para francesinhas ou outros detalhes que eu costumo borrar.

Quem quer deixar as unhas crescerem vai adorar. Passe duas ou mais camadas e vá ser feliz.
COSPLAYERS: Quem está terminando a fantasia e quer levar um esmalte para o evento este é o esmalte! Muito bom. Ótima cobertura, cor, brilho e secagem rapida.






Mas não se empolguem, ele racha e descasca muito facilmente. É absurdo. Como esmalte pro dia-adia eu não recomendo mesmo. Odeio olhar as minhas unhas descascando especialmente quando eu pintei no dia seguinte! Sério, descascou em um dia. Se você lava louça, esqueça.

Enfim: eu o teria se fosse pra cosplay ou pra uma festa que eu preciso pintar a unha na hora, tipo pra ter dentro da bolsa. Pro dia-a-dia não mesmo. não recomendo mesmo.


Comments