Coisas da Coreia: envelopes

Comprei envelopes tradicionais coreanos pra enviar felicitações de Natal e Ano Novo pra minha família, já que não vou passar essa época com eles. Na dúvida de qual escolher, acabei comprando um de cada!

Durante a virada de ano, os coreanos utilizam esses envelopes festivos para presentear os familiares com votos de felicidade e dinheiro.


Você já passou algum Natal/Ano Novo longe de quem você gosta? Como foi?

É a primeira vez que fico longe do meu namorado e da minha família nessa época do ano. Não sei bem como vai ser, e isso me dá um pouco de receio.

Comments

  1. Oi amiga
    Ainda não conhecia seu cantinho!! Amei, tudo de muito bom gosto, claro que já fiquei seguindo, parabéns pelos lindos trabalhos!
    Venha me visitar e se gostar e quiser seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho!! Bjs e um feliz natal e um ano novo ainda melhor!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.