Cores de 2014 Pantone: Radiant Orchid

pantone 2014 color of the year radiant orchid Shop Pantones 2014 Color of The Year: Radiant Orchid

A cor exata é 18-3224 e é uma mistura hamoniosa de subtons de fucsia, rosa e roxo e é descrita pela Pantone como vibrante e cativante - e de repente está em todo lugar. FATO!

Já vejo muitas lojas com peças da cor à venda por aqui e eu, confesso que totalmente por impulso, comprei um sweater dessa cor pra usar no natal à uns dias atrás. 
Quem diria que estaria tão na moda?! Pois é. Está. 

Aliás, falando em cores, as cores da primavera de 2014 são essas: Placid Blue, Violet Tulip,  HemlockSand Paloma , CayenneFreesia Celosia Orange Radiant Orchid, e Dazzling Blue

E eu não podia estar mais satisfeita já que as cores que eu mais uso estão aí como o Violet Tulip (que pra mim é o lilás perfeito pra esmaltes, lembram?), Hemlock, Fresia (amarelo com um toque de laranja), Cayenne (eles dizem vermelho fogo, aqui me parece coral meio rosa) e Celosia Orange. 


Vai ser bom achar mais roupas com essas cores nas lojas - já que eu tenho que fazer a maioria a partir do tecido. Se você está se perguntando qual foi a cor de 2013 eu respondo: foi Emerald e, definitivamente, foi a cor que eu mais usei este ano! Nossa usei demais!

PANTONE COLOR OF THE YEAR 2013 - Emerald 17-5641

Você pode introduzir a cor do ano na sua vida aos poucos já que nem todo mundo tem coragem de uasr cores vibrantes... Quem já quiser ir usando a cor sem gastar muito pode ser através de um bikini, esmaltes ou batons. Quero ver as revistas voltarem a usar berry lips nas modelos! Isso mesmo no verão, fica lindo! Aliás, esse batom da Archy - não é idêntico, mas é tão bonito e barato que vale a pena tentar... no brasil, desta cor só na MAC!


Comments