Estúdio Fotográfico para Cosplay

Untitled

Oi Pessoa que faz cosplay e está lendo o H-Sama Blog:
Você tem um sonho?

Eu tenho sonhos, vários... dentre eles, um é completamente cosplayer: 
além de fazer cosplays quero tirar fotos maravilhosas e que valorizem o meu cosplay. Tenho vários cosplays, que modéstia à parte são lindos, pelo menos foi o que me disseram ao vivo e que merecem fotos lindas.
Cosplays que eu não tenho publicado porque eu acho que as fotos ficaram péssimas, cosplays que nem dão mais em mim ou cosplays que eu vendi sem ter fotos boas.


Pensando nisso, nós temos uns posts sobre locações de cosplay, mas sabe aquela estória de sonho? Então, é um sonho meu ir a um estúdio especializado em tirar fotos de cosplay. Além do fotógrafo não ficar te mandando sorrir ser acostumado com cosplay, o estúdio tem diferentes ambientes com decorações específicas ou genéricas, mas com algo especial...

"Existe isso, H-Sama?" Existe, povo.

Recentemente postei no facebook o novo studio da Cosset em Tokyo. 

E a palavra que descreve a decoração dos ambientes desse estúdio é "Sonho". Tudo o que você queria pro seu cosplay? Pois é, lá tem. Se não tiver, vá em outro, são várias as decorações. E eu pensei, como eu não falei disso no blog ainda? Esqueci, mas aqui está.

Aqui no Hacostudio tem inúmeros ambientes absurdamente lindos. É um absurdo!



Eu não vou falar de todos porque basta você clicar nas fotos para ver, mas aqui tem um com tema Cute e clean, um  mais industrial ou agressivo para os seus cosplays  masculinos ou de delinquentes (alô você que quer uma motosserra para cosplay? aqui tem! Uma guitarra? Aqui tem. E uma moto? Tem... ou melhor, uma motoserra? Tem também ) Enfim... tem um com um quarto com tema Prisão e uma parte que eu achei que parece um estúdio de dança (oi você de  qualquer vocaloid ali?), Um belíssimo estúdio com decoração Japonês tradicional, E por último este aqui tem uma temática de  Escola com até a enfermaria ,



Vários ambientes lindos aqui também (tá vendo uma mesa de bilhar ali?) mas dois são dignos de nota: um com  tema rococó com uma GAIOLA  (UMA GAIOLA!) e outro no Estilo Fantasy , meio taverna, meio escritório de um boticário com parede bonita, chão bonito (gente é muito absurdo eu tou dizendo).

Tou te falando você aluga o estúdio e tira foto na parede, deitada no chão e tudo sai bonito! (Sabe aqueles instrumentos caríssimos que ninguém tem empresta? Tem aqui)


Todo branco porém interessante , Branco e preto lindo pra você alugar com as amigas e fazer fotos nos dois lados.  E tudo isso é só de ummega estúdio! Não satisfeito? Olha o que tem no de Kawasaki. Sonho... E em Osaka? São 6 andares de pura magia.. (SEIS ANDARES DE ESTÚDIOS COSPLAY) Tem shopping que 6 andares na sua cidade? Então aguenta porque lá tem estúdio cosplay). 

Ah! Só pra finalizar, tem os com cara de Hotel também. Aliás, é um studio hotel... você pode ficar hospedada ou só tirar fotos como num estúdio normal... enfim... sonho.

Me digam, por favor, o que você achou porque eu estou muito curiosa nestes comentários. Tenho certeja de que muita gente nunca viu um desses.

Comments