Eu nos EUA: Bonfire Party

🌑

[O blogger colocou a minha postagem em novembro! Era pra Hoje! Que pena!]

Como eu disse as pessoas são muito amigáveis conosco aqui nos EUA. Conhecendo a vizinhança do meu namorado, fomos convidados pelos Bookers para um bonfire, que é uma festa com fogueira (eles fazem em pubs e neste caso, no quintal de trás da casa). Porque não fazemos isso no Brasil? Que delícia que é ficar pertinho de uma fogueira no outono-inverno.


image

A familia Booker foi a primeira familia quem nos convidou para um evento, e quem diria, eles são amantes de sereias também! Dá para ver pela placa deles na árvore. Fofa, né?

Infelizmente eu não poderemos ir nesta porque estaremos viajando. Vamos numa road trip rumo ao norte, mas aqui em casa nós temos uma fogueira que dá pra fazer. 
Qualquer dia eu tento - se não chover, risos.


Separei aqui 4 ideais para você ir bonita a uma festa bonfire..
 uma mais chic e outra mais casual...


Bonfire party
source: Bonfire party by hsama featuring a toms footwear , cute, weheartit

Comments

  1. Bom no Brasil o mais próximo seria o famoso churrasco na Laje :/ e dependendo do lugar nem tem como... aí eles parecem ter mais casas do que prédios residenciais...

    ReplyDelete
    Replies
    1. nos Subúrbios não tem prédios. É tudo só casa mesmo.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.