Gyaru winter Liz Lisa - Fantastic Winter Girl

Risato Hara

Este inverno (é inverno no hemisfério norte), não sei porque me deparei com roupas mais quentinhas da marca gyaru Liz Lisa. Geralmente, como são todos de pernocas de fora, eu olho e penso: "como as pessoas vão usar isso na rua? Está frio!! Essa roupa não esquenta!" Mas desta vez tive que dar o braço a torcer.

A coleção Fantastic Winter Girl está muito boa!

Que casacos lindos! Até o puff coat com estampa floral usado por Risato Hara (foto ao topo) é bonito, e olha que ninguém normal acha casacos puff bonitos. A não ser que você goste de parecer um boneco da Michellin. 

Os X'mas Party coordinate looks são uma gracinha! 

Eu tenho um vestido off white que é mais ou menos como o abaixo e eu acho que vou me inspirar nele para a minha roupa no natal. Aqui tem outra foto sem o casaco,

中田麻比






Sweaters
A trend é usar estampa de pied de coq em tons pasteis - A estampa pied de coq é igual a pied de poule só que maior. Pied de poule significa "pé de galinha" em francês e pied de coq = pé de galo.

Se você não achar um sweater nessas estampas, que geralmente aparecem em preto e branco, talvez fique mais fácil achar um sweater com listras e cores pasteis, xadrez ou argyle.

Os looks abaixo são todos usando sweater em cores claras. 
Eu os separei por, além de serem muito lindos, são fáceis de se copiar e baratos de se montar.

山口有美

Tanto no caso acima como no abaixo, caso você não tenha uma saia rodada ainda, dá pra fazer em casa este modelo ou ainda, dá para visitar alguns brechós da sua cidade, com certeza voce achará algo.


No dia de Ação de Graças eu usei um modelo parecido com este acima, mas inverti: embaixo uma saia floral e em cima um sweater liso em uma das cores da estampa e meias 7/8 com sapato com pele. 
Depois eu mostro aqui para vocês. Falando em meias 7/8...



Para mim, a coxa não precisa ter meias, mas não consigo ficar se usar meias 7/8.
Mas se você tem botas que vão até a altura da coxa, aproveite.

Today’s coordinates of MAYU♡
Outros bons looks para se usar são: sweater como vestido e sweater + shorts.

Adoro o colar por cima do sweater, acho que faz toda a diferença. 






CHIHARU

Casacos

Todo mundo quer um casaco com detalhes e frills feitos com parte do tecido do casaco como este acima. Porém eles são quase impossíveis de se achar no ocidente, sem contar que um pouco caros. Outras opções que a própria marca dá são: esse casaco caramelo vestido pela Emii -chan - que por sinal foi sorteado em outubro - e até uma parka, que eu confesso não imaginava ficar fofa num look.

Tudo de cores claras, bege e caramelo, que eles chamam de tan (em inglês)

  


O QUE VOCÊS ACHAM? USARIAM?

Comments