CG em fotos de cosplay


Lembra que eu fiz um mimo pra Grazie? 
Fiz pra Bocchan um também.
Aliás como foi fácil, eu fiz dois. As fotos originais você pode ver em Bocchan's Kingdom.
Já já escrevo sobre isso de fazer CG em cosplay, tem gente que detesta.

Se você quiser uma CGzinha, pode mandar foto.
postem o link da foto aqui nos comentários. 
(se tiver muita gente, farei as 3 primeiras e escolherei mais algumas)

Precisa: A foto tem que estar com uma qualidade razoável 
sem tremido e fundo o mais liso possível.   
Me mandar seu nome, nome do personagem, série, ano e fotógrafo se tiver.

Não pode: Ter grama ou bagunça atrás (percebi que odeio limpar grama); (Nem que você tenha um lencol esticado atrás! fica bem mais fácil)
nada de outras pessoas na foto;
tbm não dá pra escolher o que você quer - é tudo surpresa!
(risos, eu não sei fazer muita coisa, não dá pra escolher)



Comments

  1. ficou muuuuuito massa as edições, quando eu fizer cosplay da alice do jogo alice madness returns posso mandar para vc? >.<

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro, com certeza.
      O lance é o fundo ser liso. Ajuda muito se a qualidade da foto for boa.

      Delete
  2. Olá.. adoro seu blog.. Faz uma com a minha foto de cosplay? https://instagram.com/p/8woSzLyvLR/?taken-by=pah_mafessoni

    É a Midori Tokiwa do anime Tamako market <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faço sim. manda a foto pra gente no nosso facebook <3

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.