Contagem regressiva para o Valentine's Day!



Ae! Que está chegando aquela data novamente!

VALENTINE'S DAY!

Aquela data em que eu gosto de por a mão na massa e vou pra cozinha fazer algo pro gato.
Este ano o dia 14 de fevereiro cai numa sexta feira, ideal para comemorar com um jantar ou sábado de manhã com um café da manhã. Você não precisa fazer nada muito ousado, caro ou complicado.

Biscoitos são bem fáceis de fazer, você só precisa de um cortador de biscoitosou uma mão firme.
Quem não tem a menor habilidade para decorar, basta enfiar frutas, balas ou confeitos enquando a massa está molhada. Corações são sempre bem vindos mas você pode fazer do que quiser! Neste site tem até cortador do batman.

I Heart You / Valentines Day Sugar Cookies with Buttercream Frosting.Simply Sweet Valentine's Day Dessert Recipes Red >> Hot Sugar Cookies

Panquecas! Homens amam e são muito simples de fazer!! Aqui tem receita.
Estas abaixo são lindas e a decoração de coração abaixo pode ser feitas de dois jeitos:



pancakes plus a cookie cutter

Para as panquecas vermelhas você pode colocar corante, suco de beterraba ou usar Quik de Morango. Para os corações do centro:  Com um cortador de biscoitos, corte as panquecas já prontas e recoloque o miolo de uma no centro da outra ou coloque a massa da panqueca em um recipiente com ponta fina e simplesmente "desenhe" no meio da panqueca ainda na frigideira.

Valentine Pancakes



Usando moldes você pode fazer ovos e omeletes. O meu omelete de cara feliz eu fiz no microondas sem nenhuma gordura. Fica meio feiinho porque no microondas a mistura explode e criam-se bolhas, mas não tem gordura nenhuma. Na frigideira fica lindo, mas precisa usar gordura então fica a seu critério. Dá para fazer qualquer formato desde que você tenha uma forma que possa ir ao microondas. Não fica lindo maravilhoso mas eu achei mais saudável.

Flower eggs :)

Como o meu namorado é americano ele ama ovos e linguiça no café da manhã por isso eu evito ao máximo gordura. As linguiças foram fritas na própria gordura que elas soltam, eu também adiciono algo vegetal cru para ele comer sempre, aqui foram pimentões vermelhos. Ele até bateu foto.

Tendo mais paciência você pode fazer coisas linda como esses ovos em formas de coração:

Cute egg perfection:)

would be a nice surprise


Para mais ideias fofas de corações bem simples como esses corações de morango cobertos de chocolate ou esses pastéis de corações de cream cheese e geléia de morango, veja os pins que eu selecionei no meu Valentine's Day pannel no Pinterest e as postagens passadas daqui do blog.

O que você já fez? Tem alguma ideia?

Chocolate covered strawberry hearts! lovely! strawberries, sugar, cream cheese, and pie dough! That's it!
source: pinterest, lightinbox

Comments

  1. Queria ter habilidade para fazer essas coisas, acho o máximo u.u

    ReplyDelete
  2. No proximo dia dos namorados, vou tentar fazer uma dessas ideias, principalmente aquela do ovo que achei genial!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.