MADRAS verde





Gente, estas estampa de madras verde tem bombado quando se fala de xadrez no inverno. É uma popular estampa tipo kilt que fica muito bem com roupas escuras. Olha que coisa fofa essas duas meninas. Pequei estilos bem diferentes pra vocês verem como é versátil. Mas meus favoritos são o primeiro e o segundo (o terceiro também, já que é igual ao segundo, mas para um dia mais frio).





Image of LONDON SORCERY sale t-shirt
[TRICIA G.,]                                                        [LONDON SORCERY ]




Pausa para falar desta camiseta! Eu não uso camiseta mas taí uma camiseta que eu usaria:  LONDON SORCERY da The Orphan's arm. Hum, acho que vou fazer uma versão pra mim... não sei... Cornwall School of sorcery... porque eu amo este lugar ou ainda... Brazilian School of Sorcery... talvez...







[WOWS .]

Comments