Tecidos baratos

DSC_9295

Estava vendo uns blogs de meninas que amam costurar (minha paixão pessoal) e me deparo com uma guria novinha de Nova Iorque... A Angela Clayton de DoxieQueen


Untitled

Rapaz, além de costurar MUITO bem os tecidos que ela encomenda é cerca de 5-6 dolares o metro e eles ainda entregam em casa, se vem da cor errada ela ainda manda de volta;

Tá bom pra você? #QueroIssonoBrasil

Parte da paião dela, assim como a minha é criar as roupas, criando novas formas e usando novas ou antigas técnicas. Sempre costurando-as. AMO! Eu acho o blog dela uma coisa assim de louco! É um trabalho e uma dedicação com as costuras que eu acho impressionante. Foi amor à primeira vista! Como não se apaixonar por todas as criações dela? Tudo o que ela tira do papel eu amo. E ela faz os moldes através de moulagens ( leia-se mulage)- que eu acho que vestem bem melhor do que molde de papel - mas eu confeço que tenho preguiça e usura de fazer moulagens!

Ela está fazendo este cosplay aqui de Glass Angel, e está ficando lindo!Kumamimi.(Artist).600.1324467DSC_9875

Quer mandar fotos do seu cosplay em produção? Manda pra gente em hsamablog@gmail.com com o seu nome, blog/facebook/etc e um comentário sobre o cosplay ou fantasia.

source: kim , doxie

Comments

  1. Eu também amo o blog dela! Tudo o que ela faz é realmente maravilhoso!
    Ela agora está a fazer o cosplay da Elsa do filme Frozen... é uma coisa linda aquele cosplay! Mal posso esperar para o ver pronto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. SIM! Eu estou acompanhando!!! <3
      coisa linda e ryca!
      vou ver se entrvisto ela <3

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.