Casaco Baratos - Compra de Brechó


Lembram que eu contei que eu fui pra New Jersey, na pior onda de frio do ano e esqueci de levar casacos? Pois é, eu fiz isso. Então, sem dinheiro, resolvi visitar um brecho e comprei um casaco no primeiro brechó que eu achei  que foi uma ótima compra, por isso eu queria deixr aqui a minha sugestão para vocês que é: comprem seus casacos num brechó.

Passeando de carro, procurando um brechó, vi uma arara com vários casacos do lado de fora de uma casa, acontece que era um brechó! Bati o olho nele e foi amor à primeira vista! Ele é caramelo, todo forrado, num modelo clássico e tem um capuz removível com pele falsa - que parece super real.

Não tem nenhum furo, nenhuma mancha e além de ter todos os botões, tem um botão de reseva dentro.
Eu achei que fosse encontrar produtos sujos, furados e manchados, mas não. Bagunçado sim, sujo não.

Comprar um novo sai cerca de 100 dólares, isto é, um simples, porque dependendo da loja, modelo ou marca, o céu é o limite. Tem preços pra todos os bolsos, mas casacos por 25 dólares não tem.

Sim, por 25 dólares - pasmem- vinte e cinco dólares, cerca de cinquenta reais, eu levei esta belezinha pra casa para chamá-lo de meu. Dependendo do brechó você acha boas marcas também.

Abaixo um casaco da marca gyaru Liz Lisa e o meu. Eu sei que não é o mesmo casaco mas é parecido.
A cor é a mesma e a gola é parecida. Ele, infelizmente, não tem o mesmo corte. 
Mas, de novo, foi 25 dólares.



Aqui abaixo tem outro casaco bege que é facil de se encontrar, por ser um modelo clássico, usado pela modelo Michiko Sasaki . Viu como dá para usar com o seu summer dress? Aqui ela usou um vestido xadrez vichy. Tudo Liz Lisa Recommend.  Aqui tem uma loja que não é gyaru mas tem casacos baratos. Parkas lindas e quentinhas em cores pastéis por $55.50. Se você clicar aqui pode ver a rosa.



Lembram da Parka da Liz Lisa que eu comentei neste post que eu nem sabia que era possível ficar bonitinha num look gyaru? Olha as cores que a SheinSide tem! FOFAS! E todinhas forradas com fleece que é tipo uma pelúcia super fofinha e macia! Honestamente eu não sei o que as lolitas usam pra neve, nunca vi nada que eu considerasse "quentinho"... mas acho que se você tem um estilo fairy key ou doll key, dá pra usa. Eles têm mais modelos. Clica qui.
Purple Fur Hooded Zipper Embellished Fleece Inside Military CoatPink Fur Hooded Zipper Embellished Fleece Inside Military CoatMint Green Fur Hooded Zipper Embellished Fleece Inside Military Coat

Source: Lis Liza e SheinSide

Comments