Figurino Romeo et Juliet 2


Romeo at Juliet - Midnight blue

Lembram da postagem inicial dos figurinos do Filme Romeo et Juliet? Então, tem continuação com fotos do figurino em exposição; Olhem essas fotos dos vestidos em detalhes!! É o tipo de filme que te deixa louca com os detalhes dos figurinos e qualidade das fantasias; Sensacional.

Midnight Blue dress



Romeo at Juliet - Midnight blue


Pra começar, eu já gostava do character design e fiquei ensandecida com a combinação de texturas do veludo com esse crepe chiffon (?) não sei que tecido é! Só sei que é um veludo com estampa metálica e tingimento azul degradé indo do claro ao mais escuro com um chiffon metalizado também. Amo tingimento degradé, amo azul, amo veludo, amo metalizado, amo tudo!


Romeo at Juliet - Midnight blue

Eu fiquei olhando essa foto um bom tempo tentando achar se eram miçangas ou vitrilhos.
Olhando a barra que acho que entendi! Devem ser os tais fios de prata... Aliás , estes mesmos fios aparecem fazendo o acabamento em todas as costuras! Um belíssimo trabalho!  Eu amo tudo de Carlo Pogglioli. Este vestido deve ser belíssimo ao vivo mas, num parece cola relevo?!
Romeo at Juliet - Midnight blue

A estampa da barra é em tinta. Mas parece que a tinta tem certo relevo em algumas áreas. 
Ela pode ter isso passada bem grossa ou simplesmente ficou depositada em algumas áreas mais do que outras... E se você olhar com atenção, perceberá que em todo o vestido há cristais colados à roupa sobre os desenhos.

 Bem não acho que nestas fotos eles apareceram bem, mas num cosplay ou só recriação do costume nada impediria de se usar critais simples, eles já dariam um brilho lindo!

Para a tinta metalizada eu indico tinta metalizada para tecido e polvilhá-lha, ainda molhada, com purpurina extra-fina prateada, ou seja, a do pó metálico extra-fino, somente. Um belo efeito!

Romeo at Juliet - Midnight blue

Detalhe da máscara. Eu acho que por baixo ou ela é de plástico ou resina coberta por uma tela na cor do vestido. Bonitinha, porém, não me parece muito confortável - eu esperava mais.

Romeo at Juliet - Midnight blue
source: pinterest , flickr

Comments

  1. Eu não gostei dessa máscara ;( Achei bem sem graça em relação ao resto da roupa :x

    ReplyDelete
  2. é muita roupa bonita pra um filme só! ~
    e eu aqui sonhando com um figurino desse para o meu trabalho da facul, uma espécie de sala temática do meu curso> licenciatura língua inglesa. <3 ~~
    ~~ Pride and Prejudice, Emma ~~ (todos os figurinos também são lindos ) . *3*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.