Happy Valentine's Day!! sorteio


EDIT: Desculpe, mas este sorteio foi encerrado! Resultado aqui. 
Olhe a barra lateral para ver os novos sorteios!



Happy Valentine's Day!! 


Então, como eu ofereci aqui está o sorteio do cosplay de 
AMANE MISA - DEATH NOTE. 

Ou vocês queriam outro? Me falem Aqui neste link (clique aqui)!!
Tavez você num use num evento mas fica lindo em fotos!! 
Vale a pena fazer uma sessão, afinal é um cosplay de graça...


Ele é baseado nesta roupa


Vem a blusinha de AMANE MISA tamanho PP ou P (com bojo bolha) - fica show no busto!!
E pra quem gosta de maquiagem vem nela também um batom preto, que pode ser usado como sombra cremosa -isso ajuda muito a fixar a sua sombra em pó preta durante o evento todo.
Além disso vem junto uma surpresa!
Já que o início do ano é tempo do nosso fuku bukuro


Sim! É isso mesmo! 

Este é aquele cosplay famoso que a cosmodel Kipi fez da capa da Misa com o Chocolate de Valentine's Day. Então, achamos o mangá e fizemos na época versão do mangá pra uma cliente e ficou com a gente essa peça piloto*A Misa usa com saia de leopardo, muitos anéis, cordões e pulseiras.



Eu acho que hoje tanta gente já copiou o cosplay da Kipi com a saia branca que a versão do mangá ficou meio esquecida, mas deixo a seu critério com que você vai usar...Dos dois jeitos tenho certeza de que vai ficar muito bom!

O sorteio vai de hoje até o dia 28. Resultado sai dia 01! 
frete normal fica por minha conta! Yeah!



REGRAS:

Tem que escrever "Eu quero" ou "participo" aqui neste tópico e comentar em outros posts aqui no blog....leia abaixo:
  • quem nunca participou de nenhum sorteio, ou não cumpriu as regras dos antigos que participou terá de fazer 10 comentários diferentes em posts diferentes a partir de hoje.
  • quem já participou validamente de algum sorteio, tem que fazer só 05 comentários diferentes em posts diferentes a partir de hoje.
  • Seguir o H-SAMA Blog (só precisa ter e-mail)
  • curtir o blog no facebook

Como eu disse antes, o  sorteio é pra nossas seguidores públicas
(seguidor invisível a gente não vê que é seguidor, então eu não sei quem é)


A pessoa que ganhar tem 1 semana pra entrar em contato ou teremos um re-sorteio.

*como já expliquei anteriormente, nós fazíamos os pilotso de algumas peças pra testar o molde ou materiais - às vezes uma ou duas vezes... e aí tirávamos fotos pro blog como está abaixo.

Nesta eu queria que fosse meio espartilhada pra não ficar enrolando na pessoa, com bojo pra valorizar os seios e sem zipper. Fico feliz em dizer que CONSEGUI um bom resultado!



Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.