Nojo


Acho que eu já postei este gif uma vez mas vale a pena postar de novo porque mostra em animação uma coisa que me tira do sério em muitos restaurantes daqui. E das casas também. Nojo que eu tenho de algumas pessoas fazendo a minha comida na casa delas com unhas enormes que acumulam sujeira. Fora que as pessoas não têm muito o hábito de lavar as mãos antes de comer, como eu vou saber se eles têm ao preparar a comida? Eu penso que provavelmente não.

Eu lavo as mãos sempre que chego da rua em casa, aqui isso é exceção.


E você? Tem nojo de que?
source: amigosdoforum

Comments

  1. Eu fico com pé atrás com quem cozinha com aneis e pulseiras, vai que coloca a mão na massa sem tirar? E tb ... comer coisas com frango desfiado na rua (Tipo coxinha) vc já desfiou peito de frango? Eh um trabalho manual que tem que ter muita higiene! Vai que a pessoa q fez não teve e.e

    eh ... sou neurotica

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa! Falou tudooo!!
      Descobri na internet um jeito de desfiar sem por tanto a mão, porque morro de nojo de gente que tira o frango debaixo das unhas e tals;
      Basta cozinhar como de costume e na hora de desficar BATER NA BATEDEIRA! Ajuda muito!

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.