OBRIGADA E Feliz Ano de 2014!


No fim de ano /iníco eu sempre faço uma agradecimento formal aos leitores do ano.
Sendo formal, a foto do post é sempre usando kimono.






Mas descobri que posto sempre a mesma foto, que é a minha favorita!! Ahahah!

Aqui está o post do ano de 2010, ano de 2011 e ano de 2012 - que não é a mesma foto mas é com o mesmo kimono. Aliás, desde 2009 eu uso este kimono pro ano novo, GEzius! Risos. 
Daí você me pergunta, porque você não usa o outro? Ah... er, sei lá, eu achei que usava um cada ano. Revezando-os... Ou pensava que usava... Enfim... doideira da minha cabeça.

Então eu tive que postar com o outro este ano. Um calor danado, mas vale o sacrifício pois eu queria fazer um sacrifício, se fosse pra ser fácil não tinha tamanha formalidade que eu queria. Veja o resultado final dentro de alguns dias aqui! <3





Para mim é muito importante ter vocês como leitores. 
E agradecer é o mínimo que eu posso fazer. Vocês não sabem a satisfação que dá conhecer pessoas em vários lugares do Brasil que leêm o blog. É muito bacana ir à algum lugar e aonde as pessoas leêm o blog.

Eu queria agradecer também à todas as meninas que escrevem o blog comigo compartilhando momentos e fotos com todas nós, seja ensinando alguma coisa ou nos contando sobre viagens como a Aqualye tem feito de maneira tão delicada, bem humorada e deliciosa de se ler.

Este foi o ano em que eu perdi a Primavera. Minha tão amada Primavera.



... por enquanto vai este mesmo...


Comments

  1. meu deus que voz gostosa de ouvir H! *____________*
    você é incivelmente simpatica.
    obrigada por voce e as meninas manterem o Blog!
    Beijoooo <3

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.