Procuro Cosmodel e sorteio

Pocahontas - Disney H-sama

Tenho alguns cosplays para sortear... 

mas preciso tirar foto antes para mostrar como fica... 
alguém se habilita à cosmodel por um dia? 

A pessoa ganha as fotos tratadas no final e uma surpresa ( que nem eu sei ainda o que será risos) 



日暮かごめ, Kagome Higurashi - Amini-chan




Aliás eu tenho de prontidão o cosplay de Misa Amane de Death Note para sortear. Querem?
Cosplay de graça sempre é bom, né? Mas não sei se vocês curtem Death Note.
Esta é uma das fotos que a Amini-chan mais gosta <3
Podia ser com você! O que você acha? Por favor, comente aqui.

Comments

  1. vc é d onde H-sama?
    SORTEIO SORTEIO, MISA MISA*---------*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sou do Brasil. Somos todas Brasileiras mas vez ou outra rodamos por uns lugares diferentes que vocês leêm aqui no blog

      Delete
  2. eu quero ser modelo o/ me espera chegar =D

    ReplyDelete
  3. Opa H! Super topo ser cosmodel. Adoro posar de modelete e ter fotos lindas!! <3 skaospkdaopskd
    Só pelas fotos já fico feliz em participar. :D

    ReplyDelete
  4. Adoraria participar como modelo H!!
    Nem me importaria se não ganhasse um cosplay, só pelas fotos eu já fico feliz (adoro, adoro fazer photoshoots!)
    Já sabe onde me achar!

    ReplyDelete
  5. Já comentei no facebook... mas aqui de novo né? Se tiver algum que me sirva e que você acha que ficaria legal, me habilito :)
    Afinal, seria um dia divertido de qualquer maneira!

    ReplyDelete
  6. Ain achei que você tinha parado de fazer cosplays *O* olha eu super aceito participar mas sou de sao paulo e sou reta como uma tabua kk' se nao tiver problema é só me flr ;3

    ReplyDelete
  7. Que legal!!!! gostei, sou de sampa!

    ReplyDelete
  8. Amini-chan fica tão linda fazendo cos *----*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.