Aonde Comprar resina, silicone pra molde e kit de artesanato online?


Aonde comprar material online como resina epóxi? 
Borracha de silicone ou fibra de vidro para cosplay ou artesanato?


Eles não só vendem online, como entregam para todo o Brasil a preços super acessíveis!

Recomendo porque achei espetacular!
Quando não gosto nem comento no blog. 


Esta resenha não foi paga e é baseada na minha opinião pessoal. 
Por favor, leiam a seguir como foi a minha experiência com a loja:

Bom, vamos lá. 

Fiz um video também pra quem quiser ver, aqui está. Mais videos no nosso canal.







Procurando online lojas que pudessem me entregar os produtos que eu queria em casa, achei a Redelease.  A marca tem um site super limpo e organizado que me chamou muito a atenção. 






ATENDIMENTONo site deles  eu achei tudo o que eu queria e aí enchi a minha lista de desejos e logo o meu carrinho, mas como eu ainda tinha algumas dúvidas, resolvi usar o chat no canto inferior da tela para mandar umas perguntas.E qual foi a minha surpresa ao ver que tinha mesmo uma pessoa online lá no outro lado? QUE RARO!


NÃO TEM BOT: Geralmente as marcas colocam um bot pra falar com você e esta aqui não! Amei. 

Tirei as minhas dúvidas ali e depois, não satisfeita em falar com os caras em horário comercial eu ainda mandei e-mails tarde da noite (sabem como é, eu fico de madrugada na internet como agora).


RESPOSTA A E-MAILS RÁPIDA: E eles responderam tudo muito rápido. Fiquei chocada.
Geralmente as lojas nunca nem leêm e-mails. Esta aqui é diferente. Achei mais humana.




PESQUISE POR FUNÇÃO: Falando em mais humana aqui está outra coisa que eu adorei:
Além da típica pesquisa pelo nome do produto aqui, você pode pesquisar pela função do produto também. Muitas vezes você não sabe o nome do produto mas sabe pra que ele serve.

No site também dá pra ver bem no título do produto o nome e a função. Por exemplo: "Redemite", quem lembra deste nome? Mas olha a função ali: cola para madeira. Ah! Assim descomplica!

*estou de olho neste silicone Platina para fazer moldes em alimentos: é um produto atóxico! Que coisa maravilhosa! Quero uma! Como eu não vi isso antes?


PROMOÇÃO SURPRESA: Aliás, não disse no video mas gosto muito deles terem essas promoções meio doidas. De uma hora pra outra o preço de um  produto cai drásticamente! 
Quem não gosta de uma promoção?





PAGAMENTO: Aceitam todos os cartões de crédito e também dá para ser feito em boleto
Também aceitam PagSeguro. Além do site deles, eles têm uma loja no Mercado Livre. Então, aceitam Mercado Pago. O que é mais uma coisa boa se você é do time que tem medo de comprar online ou nunca comprou, sugiro que deêm uma olhada na loja do Mercado Livre deles para experimentarem.

Não vi nada sobre Paypal; Acabei que não sugeri a eles de colocarem o Paypal como mais uma opção, mas fica aqui a sugestão - desculpem, acabei esquecendo. 




ENVIO: Nossa... incrível.
Foi super rápido e eles me mandaram um e-mail com o numero de rastreamento assim que a encomenda foi postada nos correios. Eu não precisei nem pedir. 



Aliás, assim que a situação da encomenda foi atualizada nos correios, eles atualizaram pra mim via e-mail. Eu não precisei ficar naquela "lenga-lenga" de ter que ir no site dos correios, digitar o número e ter que ficar checando todo dia. 

A própria empresa me mandava a atualização e eu acompanhava via smartphone (celular). Eu não precisei olhar no site dos correios uma vez. Vem certinho. É bom poder confiar, né? QUE RARO.








EMBALAGEM:  e, em coisa de dois dias tudo chegou direitinho.
Tudo muito bem embalado em plástico bolha, dentro de uma sacola plástica com lacre.
Nenhum produto entornou ou quebrou. NENHUM! 

E olha que tinham produtos de vidro dentro! 
Tudo MUITO enroladinho em plástico bolha. <3

Com os produtos eu recebi também uma carta de agradecimentos, um Manual de Garantia e manuais de como utilizar os produtos. Achei muito legal porque tem marca que nem quer saber da sua garantia!




No fim das contas todos os produtos que eu escolhi foram doados pela empresa pra gente testar pra vocês! Muito Obrigada! Nos próximos dias eu mostrarei quais produtos sçao estes e como usar como a gente faz  aqui via postagem e também em video. 


Source: Rede Lease e H-SAMA blog no Youtube 


Comments