NAsty Gal compras - Seeing Stripes Dress




Eu comprei este vestido há algum tempo e esqueci de postar aqui a minha review.
Quem quiser ver como foi comprar este vestido veja como foi.



Comprei num site que adoro chamado Nasty gal. O nome da peça é Seeing Stripes Dress.

Tem 78 cm de comprimento e é feito de uma mistura de malhas, polyester e rayon.
Ele é meio quente, mas fica uma graça em noites de inverno.


Seeing Stripes DressSeeing Stripes DressSeeing Stripes Dress $27.20 $68.00 (60% OFF)



O frete foi bem caro. Eles não têm frete mais barato. Mas chegou no dia marcado. É bem rápido mesmo. O atraso foi quando passou pela alfêndega, mas ainda dentro do praso esperado.

Custou $27.20 na promoção e o frete para o Brasil custou $39.00. Totalizando $66.20


Fui taxada pela alfândega. Coisa que não deveria acontecer já que a encomenda tem valor inferior à 100 dolares, mas fui. Enfim, paguei e o dito cujo ficou assim em mim.


Comprei o tamanho L e ele ficou bem justo em mim. Se tivesse tamanho maior, eu  o teria comprado. Também acho meio curto, eu tenho 1,78m, mas parece que é o modelo do vestido mesmo, como está na modelo. Uso-o quando está mais frio e se estou um pouco acima do meu peso ideal acabo tendo que puxar um pouco porque sobre. Aliás, acho que muitas das roupas da Nasty Gal são muito curtas.

Ficam melhor em pessoas mais baixas.


Resultado: só usei em noites mais frias. A Primeira vez foi no Vitória Cine Video, o Festival de Cinema de Vitória no Espírito Santo.

O 18º Festival de cinema de Vitória aconteceu numa casa de shows em Vitória ES.







review nasty gal
NASTY GAL REVIEW - seeing Stripes Dress

Comments