Primeiro dia de Outono e Novidades


Eu sempre comemoro a mudança de estações. Não sei porque. 
Costume antigo de marcar a passagem do ano
Acho que isso me conecta com a natureza. 
Amo-o.






Aproveitando o dia de hoje eu gostaria de me desculpar pela total falta de tempo e de contar-lhes as novidades mas eu tenho uma super legal: Fechamos mais uma parceria bacana e teremos muitos outros tutoriais no blog em texto e video! Ainda não posso dizer o que vou fazer mas direi semana que vem.

Beijix,
H-Sama


Comments

  1. Que legal *-*

    gosto muito dos tutoriais!!!!

    ReplyDelete
  2. Obaaa \o/ aguardando a surpresa!!!! ^^

    ReplyDelete
  3. Nossa H-sama, legal esse costume de comemorar a mudança de estação, eu gosto do outono porque já começa o friozinho e as chuvas *3* E sim, estou ansiosa pra saber oque será a novidade

    Dream High!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.