RESULTADO DO SORTEIO de FEV 2014!


Sorteio do Mês - Clique Aqui-
Oie! Hoje tem Resultado do sorteio que  propusemos aqui!
Lembram do cos de Misa? Pois é, sai hoje o resultado!

Lembram que eu falei que teria mais uma surpresa? Então, eu estou dando a saia branca pregueada junto! Vou dar um cosplay completo para a ganhadora! yay! 

Gostou? Quer ganhar um também?
 Segue a gente e fique ligada no do mês que vem!




E quem ganhou foi...













mistério.....















suspense...






































tensão.....
















Antes quero dizer que, como foi um sorteio pequeno eu usei o Sorteador online.  Adorei essa versão beta. Recomendo. Numerei as pessoas por ordem de comentários. Como uma era anônima, esta não participou (precisam ficar atentas com isso meninas! Comentar em anônimo eu não sei quem foi)






E quem ganhou foi a numero 2: Jéssica Duarte!

Parabéns, Jessica! 


Entre em contato com hsamablog@gmail.com pra gente te mandar.



Bye bye Cosplay! Seja feliz com a nova dona!


Para os próximos sorteios, o que você gostaria de ganhar? 
Assim, só pra eu ter uma ideia do gosto de vocês!

Comments

  1. Ah .. queria ter ganhado !! rs Parabéns Jéssica !!

    ReplyDelete
    Replies
    1. o próximo você ganhará! estou certa disso! boa sorte!

      Delete
    2. Tomara .. vou continuar tentando H *-* rs

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.