Aonde comprar pelúcia online?

Pelúcia 2 - Pelúcia & Imitação de pele - Tecidos de confecção



Muito lindo seu trabalho! E parabéns por compartilhar ^^
Aqui em minha região não estou encontrando essa pelucia pra comprar =/ e preciso dela para cosplay.
Vc pode me indicar algum local que vc costuma compar para eu entrar em contato?
Obrigado =) Leia mais em H-SAMA BLOG Clicando aqui.


Olha, eu compro em São Paulo nas lojas da 25 de Março e aqui em Vitória na Central de Aviamentos.
Vi que você é de Londrina, por isso estou fazendo este post com lojas online.

No Brasil eu não sei qual é a resistência em se vender tecidos online, mas há, e muita.
Poucas lojas vendem online, mas graças a Deus existem algumas.

Procurando online achei 3 opções para comprar pelúcia:


Vi este facebook que vende tecido de pelúcia de pelo longo, 
mas não sei se ela está respondendo. Uma pena.

E em Portugal tem a tecidos.com.pt


Por favor, se você conhece um lugar, e quer indicar comente aqui que eu atualizo a lista!

Comments