Avise-me dos comentários

O jeito mais simples e rápido de se ter respostas das suas perguntas no blog é através dos comentários.
Muitas vezes vocês comentam num post antigo (ou pior, deixam de comentar) porque acham que a gente não vai ler. Lemos sim!

A interação leitora x escritora aqui no H-Sama Blog é bem grande e nós sempre respondemos.
Se você é daquele tipo que esquece aonde comentou, aqui tem uma dica: clique no botão "Notify me", que nada mais é que "me notifique", ou seja, me avise quando tiver resposta.



Assim, você recebe uma mensagem com a resposta da sua pergunta por e-mail, sem precisar mandar um email ou coisa parecida e nós sabemos do que você está falando já que está no post relacionado.

Eu mesmo, às vezes eu recebo uns emails e penso: do que a pessoa está falando?
porque ela não me diz qual o post que ela acabou de ler - e nem coloca no "assunto" do e-mail. Quando ela escreve nos comentários do próprio post eu sei exatamente do que ela está falando.


Comments